Com lágrimas, goleiro do Avaí lamenta queda e desconversa sobre Palmeiras

6/12/2015 20:53

Com lágrimas, goleiro do Avaí lamenta queda e desconversa sobre Palmeiras

Vagner cita problemas com infraestrutura do clube catarinense e salários atrasados ao longo da temporada, e diz que só vai analisar propostas depois de descanso

Com lágrimas, goleiro do Avaí lamenta queda e desconversa sobre Palmeiras

Vagner desconversou sobre provável ida para o Palmeiras (Foto: Reprodução / SporTV)



O Avaí esteve durante boa parte da última rodada do Campeonato Brasileiro a salvo do rebaixamento, mas o gol sofrido diante do Corinthians aos 32 minutos do segundo tempo decretou a queda para a Série B. O goleiro Vagner era um dos mais emocionados depois do jogo em São Paulo, e com lágrimas nos olhos pediu desculpas aos torcedores e citou problemas vividos ao longo da temporada. No fim, desconversou sobre o provável acerto com o Palmeiras.



- (Quero) pedir desculpa, a gente lutou o ano todo. Eles viram que a gente sofreu lá, nosso campo quem foi viu que muitas vezes não tinha condição de jogo, não tinha condição de trabalhar. Nossos campos de treinamento ficavam com lama até o meio da canela, foi muita chuva, e muitas vezes havia troca em cima do treino para outros lugares. A gente colheu o que plantou. Muitas vezes a gente não entende o que acontece na nossa vida, mas é levantar a cabeça que foi um grupo de guerreiro, lutou até o último minuto para tentar deixar esse clube na Série A. Recebemos carinho dos funcionários, dos torcedores, mas infelizmente o ano que vem o Avaí vai ter que jogar a Série B e brigar para subir. O Avaí merece estar na Série A - afirmou.



O jogador de 22 anos citou ainda os salários atrasados e as dificuldades de clubes menores em conseguirem fazer melhorias.



- Os clubes grandes já estão muito endividados, todo mundo sabe a realidade do futebol brasileiro, que dirá os clubes pequenos. Muitas vezes o dinheiro que entra de cota de televisão, de tudo, é para pagar dívida atrasada. Muito difícil conseguir mexer nos gramados e fazer melhorias. Não conseguiu nem bancar salário em dia, imagina como vai ter melhoria em centro de treinamento. Futebol dos times pequenos hoje em dia está largado.



Jogadores do Avaí lamentam rebaixamento após empate com o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)



Vagner, de 26 anos, já teria destino certo para o próximo ano: o Palmeiras. A expectativa é que ele seja anunciado pelo clube alviverde nos próximos dias. O clube deseja um reserva para o titular Fernando Prass. Vagner preferiu não adiantar nada.



- Ainda não sei. Nunca decido antes de acabar a competição. Falo com meu empresário que se quiserem entrar em contato com ele tudo bem, mas a gente nunca conversa sobre outros contratos antes de acabar a competição. Estava focado em deixar o Avaí na Série A e infelizmente não conseguimos. Agora é uma semana, dez dias para espairecer, refletir tudo que passamos esse ano e depois resolver onde vai ser meu próximo contrato, se aqui no Avaí ou em outro clube - concluiu.



VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





6069 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras