França falta a treinos e perde espaço no Palmeiras; agente confirma

6/5/2014 07:33

França falta a treinos e perde espaço no Palmeiras; agente confirma

Volante do Verdão se ausenta em algumas atividades na Academia de Futebol alegando problemas particulares. Gilson Kleina e dirigentes conversam com jogador

França falta a treinos e perde espaço no Palmeiras; agente confirma

França tem se ausentado de alguns treinamentos. Foto: Cesar Greco (Ag Palmeiras/Divulgação)





O volante França, do Palmeiras, não tem sido aproveitado pelo técnico Gilson Kleina. O jogador não atua desde o dia 15 de março, na vitória por 3 a 2 contra a Ponte Preta.



O motivo do longo afastamento da equipe é que o atleta faltou a alguns treinamentos na Academia de Futebol, alegando problemas particulares, e perdeu espaço com o treinador. Durante esse período, ele também sofreu lesões, mas o principal motivo do afastamento foram as ausências.



O empresário do jogador, Marcelo Lipatin, confirma as faltas do jogador, e explica que comissão técnica e dirigentes foram avisados antes das faltas.



- Ele realmente teve assuntos particulares a resolver. O clube estava ciente de tudo. O Palmeiras nunca foi pego de surpresa. A nossa linha de trabalho é essa: deixar o clube sempre ciente. Houve diálogo.



O Kleina conversou com ele, foi muito gentil, é um ser humano acima da média. Nesse problema, Kleina e o Omar (Feitosa, gerente de futebol) foram os primeiros a ajudar. Esse tem sido o motivo para o França não ser aproveitado - disse Lipatin.



Segundo pessoas próximas a França, o atleta tem vida conturbada fora dos gramados. Um dos problemas dele seria com o próprio agente Lipatin, mas o empresário nega qualquer atrito com seu cliente.



Em uma das vezes em que faltou, França teve de ir a Bauru, no interior de São Paulo, cidade onde nasceu, para resolver pendências. Nesta temporada, ele fez 10 jogos e um gol.



O jogador novamente será desfalque do Verdão, desta vez contra o Sampaio Corrêa, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, em São Luís-MA.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





5265 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras