Oliveira não perdoa Rafael Marques e Gabriel ironiza Cristaldo

7/12/2015 18:29

Oliveira não perdoa Rafael Marques e Gabriel ironiza Cristaldo

Oliveira não perdoa Rafael Marques e Gabriel ironiza Cristaldo

Ricardo Oliveira parabenizou o Palmeiras, mas não aceitou as acusações de mau caratismo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



Mesmo quase uma semana depois, a final da Copa do Brasil continua rendendo polêmicas. Premiados na Bola de Prata, cerimônia realizada pela revista Placar e pela ESPN para homenagear os melhores do Campeonato Brasileiro, os atacantes Gabriel e Ricardo Oliveira rebateram as declarações dos jogadores do Palmeiras. Entre todas, as que mais incomodaram saíram das bocas de Rafael Marques e Cristaldo.



“O futebol anda muito chato de alguns anos para cá, não se pode comemorar gol, não se pode ir para a torcida, e, quando você faz isso, falta com o respeito para muitos”, disse o camisa 9 do Peixe, artilheiro do Nacional com 20 gols marcados. “Há muitos anos não se via uma partida de futebol envolvendo tantas situações, tanto tempero, que acabou dando nesse clima da final”, apontou.



Para Oliveira, as máscaras com seu rosto utilizadas na celebração alviverde fazem parte de todos esses ingredientes do futebol. Ele só não aceitou as acusações de Rafael Marques, que o chamou de “mau caráter” pelas ironias destinadas ao Verdão.



“Não tenho nada contra ninguém do Palmeiras, felicito eles pelo título, foram mais eficientes. Agora, falar do caráter de alguém que você não conhece, não dá. Como você vai falar isso? O Rafael é um cara gente boa, falou no calor do momento. Não conheço, mas acho que é um bom menino. Respeito, mas essa situação do caráter não relevo. Para falar do meu caráter, tem que me conhecer de perto”, rebateu o goleador.



Apontado como revelação da temporada no evento, Gabigol também entrou na questão das polêmicas vividas contra o Palmeiras e deu uma “cutucada” no atacante Cristaldo. Após ouvir uma declaração do argentino que “meninos ganham jogos e homens ganham campeonatos”, ele chamou atenção para a ausência do adversário nas premiações pelo País.



“Idade não diz muita coisa, não. Nossos meninos são craques, não estão na Seleção Brasileira à toa. Fui eleito revelação e, graças a Deus, fui artilheiro da Copa do Brasil. Então, idade não tem nada a ver. O Cristaldo não está aqui e também não vi muitos jogos dele, então não posso falar muito, não”, concluiu.


46926 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade