Everton e Ueslei, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru: sempre juntos (Foto: Reprodução / TV TEM)
O Noroeste segue montando a equipe que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista no ano quem vem e, dentre as novidades já anunciadas, está a contratação dos irmãos gêmeos Everton e Ueslei, pertencentes à base do Palmeiras. Nascidos no dia 20 de março de 1995, os jogadores, apresentados no site oficial do Verdão respectivamente como volante e lateral, chegam ao Alvirrubro bauruense como meia e meia-atacante.
A aposta noroestina é repetir o sucesso de transação semelhante realizada este ano, quando o também palmeirense Léo Cunha ajudou o time na campanha vitoriosa que garantiu o acesso à Série A3. Assim como Léo Cunha, Everton e Ueslei chegam ao Noroeste sem custos, graças a uma parceria estabelecida entre o Alvirrubro, o empresário Juan Figer, que administra a carreira dos irmãos, e o próprio Palmeiras, que segue bancando o salário dos atletas.
A "contratação casada" de Everton e Ueslei ajuda a manter os irmãos juntos, algo que aconteceu desde o início da carreira dos atletas. Juntos, eles foram revelados pela Itapirense, passaram pelo Brasilis, de Águas de Lindoia, time do ex-zagueiro Oscar, da seleção brasileira, tiveram uma experiência na Espanha, no Atlético de Madri, até chegarem ao Palmeiras.

Everton e Ueslei em fotos do time sub-20 do Verdão (Foto: Divulgação / SE Palmeiras)
Os dois jogadores chegaram a Bauru na semana passada e já participam das atividades comandadas pelo técnico Vitor Hugo em meio a um grupo de jogadores que está sendo avaliado pela comissão técnica para integrar o elenco noroestino na próxima temporada. E, nos treinos, Everton e Ueslei viraram o centro das atenções por conta das brincadeiras relacionadas à semelhança entre eles .
Ainda nesta semana a diretoria noroestina deve revelar o resultado dos testes realizados com os atletas cedidos por empresários parceiros do clube bauruense. O Noroeste fará sua estreia na Série A3 no dia 31 de janeiro, contra o Grêmio Osasco, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
8706 visitas - Fonte: Globoesporte.com