Bruno se diz preparado para ser titular do Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Bruno vive um caso de amor e ódio com os torcedores do Palmeiras. Campeão e melhor goleiro da Copa do Brasil de 2012, ele também foi titular na campanha do rebaixamento daquele ano e falhou na eliminação da Libertadores de 2013, contra o Tijuana.
Agora, com a lesão de Fernando Prass, que ficará até quatro meses afastado após passar por cirurgia no cotovelo direito, o camisa 1 do Verdão não teme a pressão de assumir o posto de titular novamente.
- É um prazer jogar sempre pelo Palmeiras, quem for o escolhido a torcida pode ter certeza que é um prazer, é um orgulho enorme defender essa camisa. Vamos fazer tudo para continuar com o excelente trabalho que o Prass vem fazendo. Quem não está preparado para pressão não pode jogar no Palmeiras. A pressão sempre vai existir - disse ele.
Bruno será titular no jogo desta quarta, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, pela Copa do Brasil, torneio que o consagrou em 2012. E ele espera reviver a boa fase que teve naquela conquista.
- Importante é a sequência de jogos. Entrar e sair é complicado para o goleiro. A sequência ajuda muito. Fico feliz de voltar na Copa do Brasil, que foi onde comecei minha trajetória de verdade no Palmeiras. Espero fazer uma sequência tão boa quanto aquela - falou.
Mesmo com a chance de jogar, o camisa 1 lamentou a lesão de Fernando Prass e comentou sobre a tristeza do amigo.
- Triste, eu fiquei muito triste. Sei o quanto ele sofreu desde o ano passado com a lesão do ombro, tornozelo agora nesse ano também. Veio em péssima hora, é um dos melhores goleiros do Brasil, o momento dele era ótimo.
Conversamos muito e ele estava bem chateado, mas é hora de dar força para ele. Felizmente tem a parada da Copa para ele se recuperar melhor - completou.
Bruno está no Palmeiras desde 1997. Fábio, que alterna com ele no banco quando Prass está em campo, será o reserva "fixo" a partir de agora.
3990 visitas - Fonte: GE