Bruno não teme pressão no Verdão e quer repetir boa fase de 2012

6/5/2014 09:31

Bruno não teme pressão no Verdão e quer repetir boa fase de 2012

Provável titular, camisa 1 lamenta lesão do companheiro e espera por sequência de jogos no Verdão

Bruno não teme pressão no Verdão e quer repetir boa fase de 2012

Bruno se diz preparado para ser titular do Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)




Bruno vive um caso de amor e ódio com os torcedores do Palmeiras. Campeão e melhor goleiro da Copa do Brasil de 2012, ele também foi titular na campanha do rebaixamento daquele ano e falhou na eliminação da Libertadores de 2013, contra o Tijuana.



Agora, com a lesão de Fernando Prass, que ficará até quatro meses afastado após passar por cirurgia no cotovelo direito, o camisa 1 do Verdão não teme a pressão de assumir o posto de titular novamente.



- É um prazer jogar sempre pelo Palmeiras, quem for o escolhido a torcida pode ter certeza que é um prazer, é um orgulho enorme defender essa camisa. Vamos fazer tudo para continuar com o excelente trabalho que o Prass vem fazendo. Quem não está preparado para pressão não pode jogar no Palmeiras. A pressão sempre vai existir - disse ele.



Bruno será titular no jogo desta quarta, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, pela Copa do Brasil, torneio que o consagrou em 2012. E ele espera reviver a boa fase que teve naquela conquista.



- Importante é a sequência de jogos. Entrar e sair é complicado para o goleiro. A sequência ajuda muito. Fico feliz de voltar na Copa do Brasil, que foi onde comecei minha trajetória de verdade no Palmeiras. Espero fazer uma sequência tão boa quanto aquela - falou.



Mesmo com a chance de jogar, o camisa 1 lamentou a lesão de Fernando Prass e comentou sobre a tristeza do amigo.



- Triste, eu fiquei muito triste. Sei o quanto ele sofreu desde o ano passado com a lesão do ombro, tornozelo agora nesse ano também. Veio em péssima hora, é um dos melhores goleiros do Brasil, o momento dele era ótimo.



Conversamos muito e ele estava bem chateado, mas é hora de dar força para ele. Felizmente tem a parada da Copa para ele se recuperar melhor - completou.



Bruno está no Palmeiras desde 1997. Fábio, que alterna com ele no banco quando Prass está em campo, será o reserva "fixo" a partir de agora.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3828 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras