Bandeira de Mello foi reeleito para mais um mandato no Flamengo
Com o presidente Eduardo Bandeira de Mello reeleito, o Flamengo prepara uma reformulação em diversos de seus departamentos e procurou recentemente três profissionais ligados ao Palmeiras: o gerente de futebol Cícero de Souza, o preparador de goleiros Oscar Rodríguez e o analista de desempenho Gustavo Nicoline. No fim das contas, o trio preferiu ficar na Academia do Futebol.
O diretor executivo alviverde Alexandre acompanha a situação com naturalidade.
Para ele, valoriza o trabalho realizado ao longo da atual temporada e que resultou no título da Copa do Brasil.
"A gente fica feliz até porque isso mostra para o mercado o que o Palmeiras tem, aqueles que a gente entende ser de melhor na função. Se não forem os melhores, estão no nível dos melhores. (Vemos) Com muita naturalidade. E mais feliz ainda porque todos deixaram claro a felicidade e o desejo de permanecer. E assim está sendo, todos muito felizes, trabalhando e tentando melhorar mutia coisa que a gente tem para melhorar em 2016", afirmou Mattos, durante evento nesta quarta-feira.
"Tenho comigo que a pessoa e o funcionário tem que estar sempre feliz onde está. E a pergunta é sempre essa: você está feliz, com vontade, tesão de novos desafios, batalhas, conquistas? E todos nem... Só comunicaram que receberam proposta e da felicidade de permanência no grupo", completou.
A informação do assédio rubro-negro foi divulgada pela Rádio Globo-SP.
O Palmeiras ficou chateado com o episódio em virtude da procura do Flamengo ter acontecido diretamente aos profissionais.
Mattos foi nomeado nesta quarta-feira como melhor executivo do ano em premiação que aconteceu na Arena Corinthians.
24789 visitas - Fonte: ESPN