Palmeiras disputa finais do Estadual de futsal e busca três títulos neste sábado

11/12/2015 13:46

Palmeiras disputa finais do Estadual de futsal e busca três títulos neste sábado

Palmeiras disputa finais do Estadual de futsal e busca três títulos neste sábado

Neste sábado, três categorias do futsal alviverde disputam as finais do Campeonato Estadual



A temporada 2015 do futsal do Palmeiras se aproxima do fim e o clube segue na briga pelo título do Campeonato Estadual em três categorias: Sub-10, Sub-16 e Sub-17. Neste sábado (12), as três equipes farão os duelos decisivos das finais, com jogos no ginásio Presidente Ciro II: o Sub-17 começa o dia enfrentando o Corinthians, às 10h, seguido do Sub-16, que também joga contra o arquirrival, às 12h45. O Sub-10 disputa a final contra o São Caetano, às 15h15.



A entradao é gratuita para os torcedores no ginásio localizado na Federação Paulista de Futebol de Salão. A situação mais confortável é a do time Sub-10, que venceu o São Caetano por 4 a 0 no primeiro jogo, disputado no último fim de semana. Com o resultado, o Palmeiras precisa somente de um empate para ficar com a taça. A equipe possui os melhores números do torneio: 17 vitórias, uma derrota, além de 99 gols marcados e somente 13 sofridos.



Já no Sub-16 e Sub-17, o Palmeiras precisará reverter as derrotas sofridas no primeiro jogo diante do Corinthians para levar o título. No Sub-16, Palestra saiu perdendo por 2 a 0 e empatou a partida, mas levou o terceiro gol nos minutos finais e agora depende de duas vitórias (no tempo normal e, posteriormente, na prorrogação) para faturar o título. No Metropolitano, o mesmo time superou o rival na semifinal e avançou para faturar o caneco.



O Sub-17, que fará o primeiro jogo do dia, foi derrotado no primeiro jogo por 4 a 1. Para ficar com o título, o Verdão precisa vencer o rival no tempo normal e segurar ao menos um empate na prorrogação. É a segunda final disputada entre Palmeiras e Corinthians no ano pelo Sub-17: no Metropolitano, em julho, o Verdão venceu o rival por 7 a 4 e ficou com a taça.



Campeonato Estadual de Futsal – Finais:



Sub-17: 12/12 – 10h – Palmeiras x Corinthians - Ginásio FPFS Ciro II, em São Paulo-SP

Sub-16: 12/12 – 12h45 – Corinthians x Palmeiras - Ginásio FPFS Ciro II, em São Paulo-SP

Sub-10: 12/12 – 15h15 – Palmeiras x São Caetano - Ginásio FPFS Ciro II, em São Paulo-SP


4404 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade