Marcos revela mensagem a Prass e "sumiço" de vizinho Dudu após título

13/12/2015 08:34

Marcos revela mensagem a Prass e "sumiço" de vizinho Dudu após título

Ex-goleiro, que ganhou um busto no Palestra Itália, entrou em contato com os protagonistas da final da Copa do Brasil para parabenizá-los pelo título conquistado

Marcos revela mensagem a Prass e

Marcos ganhou um busto no estádio palmeirense (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)



Os dois principais nomes do Palmeiras na decisão da Copa do Brasil, contra o Santos, são próximos de Marcos, um dos maiores ídolos do clube: Dudu, autor dos dois gols que levaram a disputa aos pênaltis, e Fernando Prass, que defendeu uma cobrança e converteu a última. Após o título, ele escreveu para ambos.



– Falei bem rápido com o Prass, por mensagem. Não é o momento de aparecer, de ir ao vestiário. No primeiro jogo, na Vila (Belmiro), também mandei mensagem, desejei boa sorte, para que Deus abençoasse ele. Falei com o Dudu também. Eles responderam nos dois jogos – contou o ex-goleiro, que teve um busto eternizado nas alamedas do Palestra Itália no último sábado.



– O Prass realmente arrebentou na final. Fiquei imaginando quando o treinador pediu para ele bater pênalti, como ficou a cabeça dele. O (Vanderlei) Luxemburgo, uma vez, perguntou se eu não bateria um. Eu falei: "Bater, eu não vou, não. Mas eu pego uns dois. Dei sorte de pegar três – lembrou, rindo, referindo-se às oitavas de final da Taça Libertadores de 2009, diante do Sport, no Recife.



Embora a posição de Prass tenha sido a especialidade de Marcos, é de Dudu que o goleiro campeão da Libertadores de 1999 é mais próximo. Os dois moram no mesmo prédio, próximo ao estádio do Palmeiras, e costumam se visitar. Depois da conquista da Copa do Brasil, porém, o atacante não apareceu mais, segundo o sempre bem-humorado ex-jogador.



– Sumiu. Ninguém mais acha o Dudu. Ele é Goiânia, já deve ter ido para lá de férias. Tive oportunidade de frequentar a casa dele algumas vezes. É um cara bem legal, bem simples. Merecia o que aconteceu com ele. Ficamos muito felizes. Mandei mensagem para ele depois da final: "Dudu, te amo" (risos). No ano que vem, a gente se encontra de novo – brincou.



Vizinhança palmeirense



Marcos não foi o único morador do prédio a agradecer Dudu pelos gols marcados na final contra o Santos. Dias depois do jogo, em entrevista ao Esporte Espetacular, o atacante contou que, ao retornar para casa, encontrou mensagens de agradecimento na recepção, no elevador e debaixo da porta de seu apartamento.



– No meu prédio tem muitos palmeirenses, sempre converso com eles. Nos elevadores, na entrada do prédio, tinha "obrigado, Dudu". Eu que agradeço a eles pelo carinho. Ainda não encontrei para poder dar um abraço, mas já recebi mensagens no celular. Fico muito feliz de ter esse carinho da torcida palmeirense – afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





16602 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras