Palmeirenses jogam na Academia diante de Marcos, Evair e Edmundo

13/12/2015 13:47

Palmeirenses jogam na Academia diante de Marcos, Evair e Edmundo

Palmeirenses jogam na Academia diante de Marcos, Evair e Edmundo

Um grupo de torcedores do Palmeiras viveu uma experiência inusitada na manhã deste domingo. Na Academia de Futebol, local de treinamento do time profissional, os fãs tiveram a oportunidade de bater uma bola diante dos ídolos Marcos, Evair e Edmundo.



Os interessados desembolsaram de R$ 1.090 a R$ 1.690 para participar do evento, uma ação de marketing entre o Palmeiras e um de seus parceiros. Após uma bem-humorada preleção de Marcos, Evair e Edmundo no vestiário, os torcedores entraram em campo uniformizados e ouviram a execução do hino nacional.



Depois de cada partida, acompanhada pelo trio de ídolos da beirada do gramado, os fãs foram conduzidos à sala de imprensa e ganharam medalhas pela participação. Sentados diante do microfone, todos gravaram depoimentos a serem incluídos em um DVD do evento.



“É legal ver os torcedores aqui na Academia, local normalmente usado pelos profissionais e pelo qual já passaram grandes jogadores. Acima da admiração que têm por nós, eles são palmeirenses e estão felizes com a chance de viver esse momento”, disse Marcos, que defendeu o clube de 1992 a 2012.



Evair, sétimo maior artilheiro da história do Palmeiras, riu das trapalhadas protagonizadas pelos torcedores dentro de campo. “Vi uns gordinhos que realmente precisam entrar em um regime. Acho que o goleiro ali não tinha contato com uma bola há algum tempo”, sorriu, olhando para o gramado.



Já Edmundo, autor de 99 gols pelo clube, lembrou da própria trajetória. “Com certeza, não conseguimos dar a atenção que todos merecem, mas o carinho, o respeito e as lembranças que eles nos trazem são sensacionais. É o resgate de uma história linda”, disse o ex-atacante.



Juntos, Evair e Edmundo protagonizaram uma série de conquistas nos anos 1990, a começar pelo histórico título do Campeonato Paulista 1993. No final da década, Marcos assumiu a titularidade e foi decisivo na Copa Libertadores 1999, mais importante taça da história do Palmeiras.



Atraído pela possibilidade de conviver com seus ídolos, o empresário Gabriel Arruda Duque, de 23 anos, foi um dos participantes da série de partidas com 30 minutos de duração. Com a camisa 10 e cabelos louros na altura do ombro, o jovem acabou chamado de Valdivia durante a pelada.



“Fiquei no chão depois de tomar uma bolada e o Marcão até brincou: ‘Levanta, Valdivia!’. Para nós, palestrinos, não há palavras para descrever a emoção de estar aqui e com três ídolos. Ainda não caiu a ficha que tive a chance de jogar e até marquei um gol. Foi maravilhoso”, comentou.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





8214 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras