Em entrevista ao diário Lance! na semana passada, Paulo Nobre afirmou que o Palmeiras corre o risco de não ter a sua arena pronta em 2014, ano do centenário do clube. No entanto, ao blog, representante da WTorre, que pediu para não ter seu nome revelado, assegurou que o estádio será entregue na metade deste ano.
Na construtora, as palavras do presidente palmeirense soaram como uma tentativa de jogar a torcida contra a empresa, que já está em litígio com o clube. Enquanto espera uma corte de arbitragem indicar quem tem razão nas divergências contratuais, a construtora afirma que segue seus trabalhos normalmente no estádio.
Internamente, porém, são feitas queixas de que o Palmeiras estaria dificultando as obras atrasando a entrega de algumas áreas no clube para que a construtora possa trabalhar.
Por sua vez, conselheiros palmeirenses afirmam que a WTorre diminuiu o ritmo dos trabalhos, algo que a empresa nega ter acontecido.
Em meio ao fogo cruzado, ninguém explica o que vai acontecer se a arena for inaugurada antes do final da arbitragem já que ainda existirão divergências em relação a divisão de receitas.
8433 visitas - Fonte: Uol