Sem treino, Verdão se baseia em vídeos de Kleina para vencer de novo

6/5/2014 21:15

Sem treino, Verdão se baseia em vídeos de Kleina para vencer de novo

Sem treino, Verdão se baseia em vídeos de Kleina para vencer de novo

As chuvas em São Luis encharcaram o gramado do CT do Moto Club e impediram o Palmeiras de fazer qualquer treino técnico para melhor após a derrota por 4 a 2 para o Flamengo, no domingo. A estratégia de Gilson Kleina, então, passou a ser mostrar vídeos do Sampaio Corrêa, adversário desta quarta-feira no Maranhão.



“O Gilson já passou alguns vídeos e vimos como o time deles gosta de jogar. Temos que estar preparados para esta partida porque será muito difícil”, disse Marcelo Oliveira, que deu entrevista no centro de treinamento procurando se conformar com o cancelamento da atividade em campo marcada para esta terça-feira.

“É a primeira vez que acontece isso na minha carreira.



Infelizmente, choveu muito aqui, vimos no caminho para cá o rio transbordando e o campo ficou bastante prejudicado, atrapalhou o nosso treino. Fazer um trabalho no hotel para movimentar o corpo é importante em véspera de jogo”, falou o volante.



Os jogadores fizeram exercícios similares ao de aquecimento, com corridas e movimentações em um pequeno campo no hotel que abriga a delegação. No estádio Castelão, sem os titulares Fernando Prass, Valdivia e Bruno César, o time terá que mostrar evolução apenas na base da observação.



Marcelo Oliveira sabe que basta vencer por mais de um gol de diferença para se classificar sem a necessidade do jogo de volta, mas respeita o rival, que somou só um ponto em três rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro.



“Se tivermos oportunidades, temos que fazer os gols, mas com muita cautela e cuidado porque o time do Sampaio Corrêa é muito bom também”, elogiou o volante, que, mais uma vez, deve ser escalado na zaga. A certeza, contudo, não veio em campo porque na segunda-feira, ainda em São Paulo, os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos.



O clube joga com Gilson Kleina sob sério risco de demissão. O Palmeiras perdeu seus dois últimos jogos e jogou mal mesmo nas duas vitórias anteriores, diante de Vilhena e Criciúma. O time ainda parece sofrer as consequências da eliminação na semifinal do Campeonato Paulista após ser derrotado pelo Ituano, em 30 de março.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





8175 visitas - Fonte: Genet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras