Mendieta espera assumir posto de Valdivia, em São Luís: "Preparado"

7/5/2014 10:10

Mendieta espera assumir posto de Valdivia, em São Luís: "Preparado"

Paraguaio é o jogador com características mais parecidas com as do Mago e iniciará a partida contra o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil

Mendieta espera assumir posto de Valdivia, em São Luís:

Mendieta espera ser confirmado por Kleina. Foto: Cesar Greco

Ag Palmeiras/Divulgação)




Mendieta é o jogador com características mais parecidas com as de Valdivia no elenco do Palmerias. Por isso, será o provável substituto do Mago no jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Castelão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com sobrecarga muscular, o chileno sequer viajou para São Luís, no Maranhão.



O treinamento da equipe na última terça-feira, no CT José Pereira dos Santos, que pertence ao Moto Club, foi cancelado pelas más condições do campo. Com isso, a delegação alviverde fez apenas uma atividade física no hotel, e o técnico Gilson Kleina não pôde treinar a equipe.



- Ainda não sabemos a escalação, mas torço para que o Gilson me escolha. Respeito muito meus companheiros e sei que todos têm condições de jogar, mas estou preparado e espero receber a oportunidade. Caso eu seja escolhido, farei de tudo para jogar bem, recuperar meu espaço e ter uma sequência na temporada - disse Mendieta.



Além de Valdivia, Fernando Prass (cirurgia no cotovelo direito), Bruno César (lesão no músculo adutor da coxa direita), França (afastado por faltas), Eguren (pancada na perna direita) e Thiago Martins (em recuperação de lesão no ligamento do joelho direito) também são desfalques.



Mendieta acredita na vitória alviverde e fala até em eliminar o confronto da volta, em São Paulo. Um resultado positivo palmeirense por dois ou mais gols classifica a equipe.



- Recebemos algumas informações sobre como eles jogam e temos que estar muito ligados durante toda a partida para não sermos surpreendidos. Mesmo assim, viemos até aqui atrás da vitória. Se ganharmos, será muito bom. Se conseguirmos eliminar o jogo de volta, melhor ainda - finalizou.



Uma vitória eliminando o jogo de volta aliviaria a pressão sobre Gilson Kleina. Após duas derrotas consecutivas (Fluminense e Flamengo), o treinador está sob risco. Por isso, esta semana é decisiva para o seu futuro - o Palmeiras ainda enfrenta o Goiás, sábado, no Pacaembu, pelo Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3735 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras