10/3/2014 10:45

Patrick se declara ao Verdão, e dupla refaz parceria da base no Palmeiras

O palmeirense, que não é acostumado a ver sua categoria de base ter destaque, vibrou ao três jogadores formados no clube serem decisivos na vitória de domingo por 3 a 1 sobre o Paulista, no Teixeirão. Primeiro, Vinicius serviu a Miguel, que fez 2 a 1, e no fim Patrick Vieira selou o placar do confronto. De volta após uma passagem pelo Yokohama (JAP) no segundo semestre do ano passado, o meia-atacante se declarou ao Verdão.

- Estou feliz para caramba, contente de estar aqui, o clube em que eu gosto, que amo de paixão, que minha família gosta - falou Patrick.

- Depois de voltar do Japão, estava esperando este momento de fazer o gol pelo Palmeiras. Estou retomando a forma para jogar em alto nível, recuperar minha forma e mostrar o futebol que sempre quis, para ajudar ao time - completou.

Em meio a esta retomada de boa fase, Patrick ainda tem futuro incerto. Seu contrato é válido até dezembro e as negociações para renovar, que acontecem desde o ano passado, estão travadas, pois o atleta não deseja receber por um contrato de produtividade - prática adotada pela diretoria de Paulo Nobre desde o início de 2014. Titular nos últimos dois jogos, o atleta disse querer evitar polêmica e deixou o assunto para seu estafe.

Vinicius, por sua vez, não fez gol nos 3 a 1 dessa rodada, mas realizou boa partida aberto pelo lado esquerdo, de onde surgiu a jogada do segundo tento alviverde. Parceiro de Miguel desde as categorias de base, ele recebeu elogios do parceiro e brincou pela fase de "garçom".

- Importante é sair com o resultado positivo, mas fico feliz por ter feito uma bela partida e ter dado o passe para o Miguel. Já estou me sentindo um meia, porque dou mais passe do que faço gol. Já já viro mais uma opção - brincou Vinicius.

- A gente (Vinicius e ele) joga junto há muito tempo, desde 2007. Até agradeci a ele porque é muito gratificante fazer um gol em um time tão grande - completou Miguel, que foi às redes pela equipe profissional do Verdão pela primeira vez, em seu quinto jogo pelo time.



LEIA TAMBÉM: Sem espaço, Lucas Lima deve deixar o Palmeiras rumo aos Estados Unidos

LEIA TAMBÉM: Após derrota em clássico, Palmeiras vive momento de alerta no começo da temporada 2021

LEIA TAMBÉM: "Acorda, Abel" e "queremos jogador", torcida picha muros do Palmeiras após derrota no clássico




4014 visitas - Fonte: Terra Noticias

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 20:00 - Estádio Santa Cruz - SporTV
Botafogo-SP
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sex - 22:00 - Allianz Parque
Palmeiras
0 1
São Paulo
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED