Margarida cria falta para Marcos Assunção em pelada de fim de ano: "Joga muito"

24/12/2015 14:34

Margarida cria falta para Marcos Assunção em pelada de fim de ano: "Joga muito"

Margarida cria falta para Marcos Assunção em pelada de fim de ano:

Marcos Assunção fez gol. E conta que quer continuar marcando em 2016.



Aos 39 anos de idade, o volante Marcos Assunção, ex-Santos e Palmeiras, contou que deve disputar o Paulistão 2016. O jogador participou de jogo solidário em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e mostrou que continua com o pé calibrado nas cobranças de falta. O árbitro da pelada de fim de ano foi o irreverente Margarida, que criou uma falta para o meio-campo cobrar. Ele defendeu o Criciúma na última temporada.



– Ele joga muito, merece essa faltinha – brincou o juiz.



– Tenho algumas propostas de times do interior para disputar o Paulistão. Estou pensando com calma porque será um campeonato muito difícil, a escolha tem que ser bem feita. Continuo trabalhando e espero me despedir fazendo um bom Paulista e ainda marcando gols – declarou o meio-campo.



Marcos Assunção também falou sobre o Palmeiras. O jogador foi campeão da Copa do Brasil com o Verdão, em 2012.



– Se a diretoria reforçar um pouco mais o elenco, entra na Libertadores como um dos favoritos. O time está muito bem. E a torcida do Palmeiras, que é maravilhosa, merece ter um time de ponta assim, sempre disputando títulos em todas as competições que entrar – opinou Assunção.



Margarida com show à parte





Clésio Moreira dos Santos. Ou simplesmente Margarida. O árbitro que iniciou apitando "peladas" no interior de Santa Catarina, hoje viaja pelo Brasil para demonstrar seu carisma e estilo único. Nos jogos, ele tem a função de divertir o público. Mas quando é para falar da arbitragem brasileira, a diversão se esconde.



Perguntado sobre a avaliação que ele faz do atual quadro de arbitragem, a resposta é direta.



– Tivemos uma péssima arbitragem neste ano. Muito ruim, cada erro grotesco. Mas como você quer cobrar, sendo que árbitro não é profissão? É difícil – criticou Margarida, após o jogo solidário realizado em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.



– O árbitro, por diversas vezes, tem que sair do seu serviço e ir para o estádio para apitar uma partida de suma importância para um determinado campeonato. Isso não se pode. Tem que haver uma responsabilidade dos dirigentes brasileiros, de todas as federações e profissionalizar a arbitragem brasileira – acrescentou.



Sobre a utilização da tecnologia, Margarida se diz a favor do uso. A CBF chegou a enviar o pedido para a Fifa, porém a entidade proibiu.



– Temos que aproveitar, da melhor forma possível, essa tecnologia que tanto nos ajuda no dia a dia. Sou 100% a favor. A implantação vai ajudar a combater esses erros que vimos durante o Campeonato Brasileiro – concluiu.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols no Brasileirão
- Verdão escalado para o jogo contra o São Paulo
- ATACANTE EX-PREMIER LEAGUE NO VERDÃO? Palmeiras estuda a contratação de atacante que pertence ao Fulham





11868 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras