Depois de anunciar sete reforços, o Palmeiras parece ter se retraído momentaneamente no mercado para se concentrar na situação dos jogadores que já faziam parte do elenco. Enquanto o atacante Mouche não deve nem se reapresentar com o grupo na quarta-feira que vem, Rafael Marques deve ter nesta terça uma resposta dos chineses sobre sua permanência ou não no Verdão.
Insatisfeito com o pequeno número de oportunidades, o argentino deve ser emprestado ao Atlas, do México, por um ano. Ele tem contrato com o Alviverde até junho de 2019 e marcou apenas três gols em 27 partidas pela equipe.
Já Rafael Marques ?aguarda uma definição sobre seu futuro. O Palmeiras já fez duas propostas ao Henan Jianye (CHN) para ter o centroavante em definitivo, ambas com valores abaixo da multa estipulada, de US$ 1,5 milhão. Os dirigentes brasileiros esperavam uma resposta até a quarta-feira passada, o que não aconteceu. Agora, a tendência é os chineses se manisfetem nesta terça.
Em caso de um desfecho positivo para o clube e para o jogador, que quer ficar em São Paulo, o camisa 19 deve renovar por mais três anos. As bases contratuais já foram acertadas, inclusive com um aumento salarial.
34779 visitas - Fonte: 90min