Mouche se reunirá com diretoria e técnico para definir futuro no Palmeiras

31/12/2015 11:28

Mouche se reunirá com diretoria e técnico para definir futuro no Palmeiras

Atacante argentino teve poucas chances em 2015. Na próxima temporada, ele espera receber mais oportunidades. Do contrário, prefere pedir para deixar o Verdão

Mouche se reunirá com diretoria e técnico para definir futuro no Palmeiras

Mouche irá conversar com a diretoria para definir futuro (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



O atacante Pablo Mouche pretende se reunir com membros da diretoria do Palmeiras e o técnico Marcelo Oliveira na próxima quarta-feira, dia em que o elenco se reapresenta na Academia de Futebol, para definir seu futuro.



Com propostas internacionais – a melhor delas do mexicano Atlas – o jogador deixa claro: só permanecerá se houver uma perspectiva de ter sequência em campo. Caso contrário, prefere ser emprestado.



Os nomes dos outros clubes são mantidos em sigilo. Após superar uma grave lesão no joelho direito, sofrida em amistoso contra o Shandong Luneng, em janeiro, o argentino teve poucas chances no Palmeiras, com quem tem contrato até 2019. Fez sete jogos e não marcou gol.



– Eu quero jogar, conseguir uma sequência, me sentir importante. Se isso não pode acontecer no Palmeiras, preciso fazer em outro lugar. Se eu puder fazer aqui, vou ficar muito feliz. Sou muito agradecido ao clube. Quero uma solução que seja o melhor para os dois – resumiu, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.



Marcelo Oliveira assumiu o comando do Palmeiras em junho deste ano, quando Mouche estava em processo de recuperação da cirurgia no joelho. O argentino acredita que o fato dele não poder mostrar serviço naquele momento e o grande número de atacantes no elenco, tornaram impossível o seu aproveitamento ao longo do segundo semestre.



– Quando o Marcelo Oliveira chegou ao clube, eu estava machucado, em processo de recuperação. Ele não podia contar comigo de primeira. Acho que ele não conhecia minhas características, como eu era como jogador. Isso atrapalhou muito. E também era muita concorrência, muitos jogadores de ataque.



– Quando eu me recuperei e estava em condições de jogar, já estava sentindo que não teria muita sequência, estava demorando muito tempo para chegar a oportunidade. Meu pensamento era jogar – contou.





Lesão no joelho afastou Mouche do Palmeiras por grande parte do ano (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Um dos poucos bons momentos para Mouche em 2015 foi a vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando Marcelo Oliveira utilizou uma equipe com maioria de reservas, pensando na Copa do Brasil. O argentino foi fundamental na construção do resultado, mas pouco adiantou: continuou como opção apenas no banco de reservas.



– Fiz muito para conseguir as oportunidades, a sequência de jogo que eu queria. Foi uma recuperação importante, foram muitos sacrifícios e dedicação para voltar bem fisicamente.



O jogador precisa de confiança quando fica fora muito tempo para alcançar o nível – disse o argentino.

Após a contratação de Erik, do Goiás, o Palmeiras conta com dez atacantes no elenco: Mouche, Dudu, Gabriel Jesus, Barrios, Alecsandro, Cristaldo, Kelvin, Rafael Marques e Luan são os outros nomes no momento.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





22686 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras