Henrique condena sequência: "O Palmeiras não pode ficar sem vencer"

8/5/2014 00:44

Henrique condena sequência: "O Palmeiras não pode ficar sem vencer"

Autor do gol da derrota por 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, centroavante não aponta culpados pelo novo resultado ruim

Henrique condena sequência:

Henrique foi o autor do único gol do Palmeiras em São Luís, nesta quarta-feira (Foto: Honório Moreira/VIPCOMM )



O Palmeiras perdeu a terceira partida seguida. Depois de sair derrotado diante de Fluminense (1 a 0) e Flamengo (4 a 2), no Brasileirão, o time levou a virada do Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, por 2 a 1, no estádio Castelão, em São Luís-MA, pela segunda fase da Copa do Brasil.



Autor do gol alviverde, Henrique lamentou o fato de marcar pela segunda vez em uma nova oportunidade em que a equipe perdeu. Contratado recentemente, o centroavante ex-Portuguesa condena a sequência negativa do Verdão.



- Não adianta nada eu fazer o gol e a vitória, que é o mais importante, não vir. Temos de trabalhar com a cabeça no lugar. O Palmeiras não pode ficar três partidas sem vencer, em uma sequência como essa. Temos de pensar em algo para melhorar. Sábado já tem o Goiás. Não tem outro resultado a não ser a vitória - afirmou.



A derrota para o Sampaio Corrêa aumenta a pressão sobre Gilson Kleina. O treinador chegou a São Luís balançando no cargo e agora vê aumentar os pedidos de demissão por parte dos torcedores. Apesar disso, Henrique não aponta culpados pela derrota.



- Temos que procurar acertar os erros. Não tem culpado. Todos estão juntos. Temos de pensar no jogo de volta e ver com calma o que faltou. O grupo todo. Sábado precisamos dar a volta por cima - finalizou.



Agora, o Verdão precisa de uma vitória simples na partida de volta para passar de fase. O duelo válido pela Copa do Brasil será disputado no dia 14 de maio. Antes disso, no sábado, o Palmeiras encara o Goiás no Pacaembu pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3639 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras