Henrique foi o autor do único gol do Palmeiras em São Luís, nesta quarta-feira (Foto: Honório Moreira/VIPCOMM )
O Palmeiras perdeu a terceira partida seguida. Depois de sair derrotado diante de Fluminense (1 a 0) e Flamengo (4 a 2), no Brasileirão, o time levou a virada do Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, por 2 a 1, no estádio Castelão, em São Luís-MA, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Autor do gol alviverde, Henrique lamentou o fato de marcar pela segunda vez em uma nova oportunidade em que a equipe perdeu. Contratado recentemente, o centroavante ex-Portuguesa condena a sequência negativa do Verdão.
- Não adianta nada eu fazer o gol e a vitória, que é o mais importante, não vir. Temos de trabalhar com a cabeça no lugar. O Palmeiras não pode ficar três partidas sem vencer, em uma sequência como essa. Temos de pensar em algo para melhorar. Sábado já tem o Goiás. Não tem outro resultado a não ser a vitória - afirmou.
A derrota para o Sampaio Corrêa aumenta a pressão sobre Gilson Kleina. O treinador chegou a São Luís balançando no cargo e agora vê aumentar os pedidos de demissão por parte dos torcedores. Apesar disso, Henrique não aponta culpados pela derrota.
- Temos que procurar acertar os erros. Não tem culpado. Todos estão juntos. Temos de pensar no jogo de volta e ver com calma o que faltou. O grupo todo. Sábado precisamos dar a volta por cima - finalizou.
Agora, o Verdão precisa de uma vitória simples na partida de volta para passar de fase. O duelo válido pela Copa do Brasil será disputado no dia 14 de maio. Antes disso, no sábado, o Palmeiras encara o Goiás no Pacaembu pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
3765 visitas - Fonte: Globoesporte