Josimar disputa bola com Valber durante a derrota (Foto: Honório Moreira/VIPCOMM)
José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras, diz ser "muito provável" que Gilson Kleina seja o técnico do time no jogo contra o Goiás, sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, avisou que o péssimo momento vivido pelo time, que completou três derrotas seguidas com os 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, nesta quarta, será analisado pela diretoria do clube.
- Muito provavelmente ele será o técnico no sábado. A princípio, vamos analisar o que ocorreu hoje (quarta) e conversar amanhã (quinta) - disse o dirigente.
Internamente, a pressão sobre Gilson Kleina já era grande antes da derrota por 4 a 2 para o Flamengo, no domingo passado. Ele teve 17 dias para preparar a equipe antes do Brasileirão, mas estreou jogando mal contra o Criciúma (apesar da vitória por 2 a 1), e foi pior ainda contra o Fluminense, na derrota em casa por 1 a 0. Pesa a favor do técnico o fato de os reforços pedidos por ele, um lateral-direito e um zagueiro, ainda não terem chegado.
- Por enquanto, não há nenhuma novidade. Passamos por um ciclo de três jogos, não tivemos nem tempo de conversar direito, viagem em cima de viagem. Amanhã analisamos com calma. Após o resultado ruim, as palavras nem sempre saem como queremos. Kleina tem feito um ótimo trabalho. Pode não sair decisão nenhuma e o trabalho continua - completou.
De acordo com Brunoro, participarão da reunião desta quinta o presidente Paulo Nobre e o gerente de futebol Omar Feitosa. Este tipo de encontro é comum na Academia de Futebol, mas desta vez a pressão é maior.
3765 visitas - Fonte: LanceNet!