Aliança precisa vencer para brigar por uma vaga para a próxima fase (Foto: Reprodução/Facebook Desportivo Aliança)
O revés sofrido pelo Desportivo Aliança na Copa São Paulo, para o Bahia, tem que ser esquecido rápido. Nesse domingo, a equipe perdeu por 5 a 0, na estreia da competição nacional, mas já volta a campo na terça-feira, contra o Taubaté, os donos da casa. Brigando por uma das duas vagas do grupo 21, os alagoanos precisam vencer. E confiança não falta para o técnico Hélio Miranda. O comandante lamentou a derrota, mas disse que os garotos já estão pensando no próximo confronto.
- Em relação ao jogo de ontem, enquanto nós tivemos força, nós conseguimos segurar. A gente sabe da diferença de estrutura. Dentro disso, nós conseguimos segurar, mas depois cansamos.
Mas passamos para os jogadores que o Bahia é passado. Nossa disputa é com os outros dois times. Temos duas vagas, uma praticamente é do Bahia, então, a gente tem que ter consciência disso e tem que ter tranquilidade para os próximos jogos.
O treinador do tricolor alagoano não esconde que, para ele, o favorito da chave é o Bahia. Pensando nisso, como o Aliança já passou pelos atuais líderes do grupo, vencer os demais adversários é tarefa onde há mais equilíbrio.
- A gente vencendo o Taubaté amanhã, a gente se iguala a eles no número de pontos. E aí eles vão enfrentar o Bahia, teoricamente o mais forte; e nós, o Sabiá. Então, se vencermos amanhã, é um passo importante para a classificação.
O confronto entre Taubaté e Desportivo está marcado para as 14h, no Joaquinzão. Depois, às 16h, Bahia e Sabiá fazem partida, no mesmo Estádio.
*Estéfane Padilha colaborou.
3507 visitas - Fonte: Globoesporte.com