Nobre confirma que Lucas Lima foi oferecido e releva "chilique" de rival

7/1/2016 14:16

Nobre confirma que Lucas Lima foi oferecido e releva "chilique" de rival

Presidente do Palmeiras diz que empresários o procuraram, mas jamais iria atrás do meia sem aval do Santos. Dirigente diz que clube não teria condições de ter o atleta

Nobre confirma que Lucas Lima foi oferecido e releva

Paulo Nobre nega ter feito proposta a Lucas Lima

(Foto: Diogo Venturelli)




O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, confirma que o meia Lucas Lima, do Santos, foi oferecido ao Verdão por empresários, mas que não deu prosseguimento às conversas porque, além de não ter condições de bancar a contratação, não faria nenhum movimento antes de ter o aval do time alvinegro – a informação de que o rival teria procurado diretamente o jogador irritou o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior.



Em entrevista à rádio “Jovem Pan”, nesta quinta-feira, o dirigente palmeirense explicou que o clube vem sendo alvo de especulações porque, segundo ele, ganhou fama de "time milionário".



– Lucas Lima, com certeza absoluta, foi oferecido ao Palmeiras. Mas nem chegou ao detalhe de “custa tanto”. Eles (empresários) chegam e dizem: “Nós gostaríamos que ele jogasse a Libertadores”. É feito com o Palmeiras e com outros clubes. O Palmeiras não procurou o Lucas Lima. Temos agora uma pecha de time milionário, que não é verdade. Lucas é um jogador caro. Não temos condições – afirmou.



Nobre diz que a irritação de Modesto Roma Júnior se deve ao fato de o dirigente santista não gostar de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Verdão.



– O Modesto deu um chilique ontem, mas é uma pessoa que eu adoro. Ele é carinhoso, é um dos dirigentes com o qual eu me dou melhor. Só que ele tem um problema com o Alexandre Mattos desde os tempos do Cruzeiro. Ele também ficou irritado quando surgiu a história de que o Palmeiras queria o Thiago Maia. Mas foi a mesma coisa: o empresário nos ofereceu porque queria um aumento lá. Nunca fomos atrás do jogador. O Modesto, então, acha que é o Alexandre. Ele até me fala: “Paulo, eu gosto de você, mas não do seu filho” (risos).



O presidente do Palmeiras afirma que jamais iria atrás de um jogador antes de falar com o clube com o qual o atleta está vinculado.



– É só perguntar para o Corinthians como foi o procedimento para a contratação do Dracena. Eu liguei para o Roberto (de Andrade, presidente), o Alexandre falou com o Andrés (Sanchez, ex-superintendente de futebol alvinegro). Só depois que tivemos a informação de que eles não iriam renovar, fomos conversar com o Dracena.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





28665 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras