Torcedores do Palmeiras na derrota para o Sampaio Corrêa (Foto: Honório Moreira/VIPCOMM)
Vindo da Portuguesa para ser reserva no ataque do até então principal jogador do Palmeiras, Alan Kardec, Henrique começou bem com a camisa alviverde. O centroavante fez dois gols em seus dois primeiros jogos com a camisa do Verdão, mas os tentos vieram em duas derrotas, de virada.
Sua estreia foi contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Henrique marcou o gol que colocou seu time em vantagem por 2 a 1, no Maracanã, mas o jogo acabou 4 a 2 para o Rubro-Negro.
Nesta quarta-feira, agora pela Copa do Brasil, a história se repetiu e o camisa 19 abriu o placar na derrota do Palmeiras para o Sampaio Corrêa por 2 a 1.
Se para a nova esperança de gols a fase vai bem, para seu time e seu treinador, Gilson Kleina, a situação é um pouco diferente. Após decepcionar no Paulista, não chegando nem à final, o Palmeiras começou mal o Brasileiro e o técnico volta a ser contestado.
- Temos que analisar para melhorar. Agora é dormir para esses dias passarem logo e chegar sábado, para darmos a volta por cima - disse Henrique.
Sobre Kleina, o atacante livrou o treinador de culpa e assumiu a responsabilidade.
- Não sei o que vai acontecer. Mas acho que os culpados somos nós, jogadores - concluiu.
4005 visitas - Fonte: LanceNet!