Fã de colegas e comissão técnica do Verdão, Rodrigo se espelha em Arouca

11/1/2016 17:21

Fã de colegas e comissão técnica do Verdão, Rodrigo se espelha em Arouca

Fã de colegas e comissão técnica do Verdão, Rodrigo se espelha em Arouca

Aos 21 anos, Rodrigo trabalha em meio a profissionais que admira. O volante, que chegou do Goiás, tem Arouca como inspiração, mas não poupou elogios aos outros colegas do Palmeiras e ainda definiu a comissão técnica e o zagueiro Vitor Hugo como os melhores do Brasil.



“Sou muito privilegiado por estar vestindo essa camisa, disputando a Libertadores, com a melhor comissão técnica do País e jogadores que quem é jovem se espelha, como o Zé Roberto, o Fernando Prass e o Edu Dracena, sempre ouvimos esses caras e vemos o que fazem. Só não pode chamar de velhinhos porque ainda dão conta do recado”, sorriu. “Não há melhor espelho do que o Palmeiras.”



O jogador assume a camisa 15 que era de Amaral e assinou contrato de duas temporadas. Saiu de um time rebaixado e com as características de Gabriel, vindo do Botafogo para ser destaque do Verdão no primeiro semestre de 2015. “O Gabriel é um exemplo, assim como o Vitor Hugo, que veio do América-MG e é o melhor zagueiro do País”, elogiou, dedicando-se mais ainda a aprender com Arouca.



“O Arouca é um cara que admiro desde pequeno. Sou novo, tenho 21 anos, e ele é experiente. Eu o acompanho desde o Fluminense e espero aprender bastante, sempre ouvindo para crescer como o profissional. Jogamos uma partida beneficente em Goiânia com o Dudu e o Rafael Marques e o primeiro contato foi bastante legal. O Arouca já me abraçou, parece que temos uma amizade de muitos anos”, definiu Rodrigo, buscando seu espaço.



“Sei fazer muito bem as funções de primeiro e segundo volantes. Mas a concorrência vai ser grande porque o Palmeiras é gigante. vou trabalhar firme e forte todos os dias para mostrar as minhas condições”, prometeu.



“Fui muito bem recebido, o ambiente é muito bom e me deixa confiante para desempenhar um bom trabalho com meus companheiros. Vivo um momento feliz. Agradeço a Deus por vestir essa camisa de tanto peso, com uma torcida gigante”, prosseguiu o sorridente reforço durante sua apresentação nesta segunda-feira, na concentração do Palmeiras em Itu.


4638 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade