Negociação evolui, e Palmeiras fica perto de manter Rafael Marques

13/1/2016 18:54

Negociação evolui, e Palmeiras fica perto de manter Rafael Marques

Depois de uma longa batalha, Palmeiras avançou por um acordo com o Henan Jianye (CHN), que pode sair ainda nesta semana. Atacante fez força para ficar

Negociação evolui, e Palmeiras fica perto de manter Rafael Marques

Rafael Marques ainda não está com o grupo do Verdão em Itu (SP) (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)



Depois de uma longa negociação, a novela Rafael Marques parece caminhar para um final feliz no Palmeiras. Apesar de todas as dificuldades impostas pelo Henan Jianye (CHN), as negociações evoluíram e é possível que ainda nesta semana o atacante se reintegre ao grupo, que faz pré-temporada em Itu (SP).



O Verdão fez três ofertas ao clube chinês para comprar o camisa 19, e nenhuma delas se aproximou de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões), valor estipulado em contrato para a compra de seus direitos. Ainda assim, o clube asiático deve aceitar a quantia - as ofertas alviverdes foram próximas apenas de R$ 3 milhões. Pessoas ligadas ao negócio agora consideram que o "sim" da diretoria asiática está muito próximo.



Nesta queda de braço tem pesado o desejo do jogador, que sempre se disse identificado com o Palmeiras e disposto a renovar com o atual campeão da Copa do Brasil. Ele, inclusive, abriu mão de uma quantia que teria para receber do Henan Jianye, a fim de acelerar a definição.



Vice-artilheiro do time no ano passado com 15 gols, Rafael ainda está no Brasil aguardando o desfecho da negociação. Entre ele e o Palmeiras, as bases de um acordo válido por três temporadas estão bem adiantadas. Mesmo reserva no fim da temporada, o atacante de 32 anos é uma figura importante no elenco, que durante a festa do título da Copa do Brasil interrompeu o discurso do diretor de futebol Alexandre Mattos para pedir "fica, Rafael".


4485 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade