De virada, Palmeiras bate Atlético-MG em estreia na Copinha Brasil sub-15

16/1/2016 08:12

De virada, Palmeiras bate Atlético-MG em estreia na Copinha Brasil sub-15

Verdão sai perdendo após golaço de Gustavo, mas vira para 3 a 1 e se iguala ao Internacional em todos os critérios na liderança do Grupo B da competição infantil

De virada, Palmeiras bate Atlético-MG em estreia na Copinha Brasil sub-15

Garotos do Palmeiras festejam com torcida vitória sobre o Atlético-MG (Foto: Divulgação / Secom Votorantim)



A torcida palmeirense que foi ao estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim, para ver a estreia do Verdão na Copa Brasil de Futebol Infantil, na noite desta sexta-feira, tomou um susto logo no início ao ver seu time sofrer um gol, mas deixou o campo da cidade do interior paulista festejando a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG.



Com o resultado, o Alviverde se igualou ao Internacional na liderança do Grupo B do torneio – as equipes estão empatadas em todos os critérios, pois o Colorado estreou com vitória também por 3 a 1 sobre o Bahia. Os dois primeiro colocados se classificam para a fase de mata-mata.



Atlético-MG e Palmeiras fizeram um jogo movimentado no primeiro tempo, com o Verdão pressionando. Mas quem fez o primeiro foi o Galo: aos 13 minutos, Gustavo acertou um chute de rara felicidade e fez um golaço. A partir do gol, a partida ficou equilibrada, e o Palestra só empatou no fim. Após cruzamento, Caíque apareceu sozinho aos 26 minutos na segunda trave e completou de pé direito. Nesta categoria os jogos são disputados em dois tempos de 30 minutos.



O empate no fim do primeiro tempo animou o Palmeiras, que voltou dos vestiários pressionando o Galo. Logo aos 3 minutos, após cobrança de falta de Fabrício, o goleiro Marcos Vinicius fez lambança e soltou a bola no pé de Caíque que empurrou para as redes para virar o jogo. Mesmo em vantagem, o Verdão manteve a pressão e chegou ao terceiro gol aos 10 minutos, com Patto acertando bom chute da entrada da área. No final, os garotos dos times se estranharam e deram início a uma confusão, que terminou com a arbitragem colocando fim ao duelo e expulsando Breno Silva, do Atlético.



Pela segunda rodada, as duas equipes voltam a campo neste sábado, com jogos no mesmo local. Às 18h30, o Galo de Minas enfrenta o Bahia e, logo a seguir, às 20h, o Palmeiras encara o Internacional no duelo que vale a liderança do grupo.





Verdão e Galo de Minas Gerais fizeram um duelo movimentado em Votorantim (Foto: Divulgação / Secom Votorantim)


5103 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade