Cícero Souza foi quem conversou com os atletas (Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)
Antes de fechar a passagem por Itu com um rachão, sob olhares do presidente Paulo Nobre, o elenco do Palmeiras recebeu da diretoria, na noite de sexta-feira, um regulamento interno a ser seguido na temporada e também as regras do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores.
A apresentação foi feita pelo gerente de futebol, Cícero Souza, em uma sala de reuniões no resort onde o elenco estava hospedado desde o dia 7.
– É fundamental, dentro de uma estrutura organizada, você delimitar seus direitos e deveres. O encontro estabeleceu, através de um regulamento interno do departamento de futebol, todas aquelas situações passíveis de punição, caso não cumpridas. Aproveitamos, também, para transmitir os principais itens das competições neste primeiro semestre – disse o dirigente.
Além de jogadores, participaram do encontro todos os membros da comissão técnica. Foram cerca de 50 profissionais, entre atletas e funcionários.
– A importância dessa reunião é a abordagem que podemos fazer de assuntos que farão parte do nosso ano e das competições que vamos disputar. É importante o atleta estar informado sobre tudo o que está no regulamento interno, afinal, nos servirá de roteiro ao longo da temporada – elogiou o lateral Zé Roberto, capitão da equipe.
Depois da passagem por Itu, o elenco se reapresenta na segunda-feira, na Academia de Futebol, e viaja no dia seguinte a Montevidéu para um quadrangular com Libertad (Paraguai) e os uruguaios Nacional e Penãrol.
8415 visitas - Fonte: Globoesporte.com