Gazeta Press
O ex-técnico Mário Travaglini, falecido no último dia 20 de fevereiro, costumava comparecer ao Jantar dos Veteranos, evento organizado anualmente pelo Palmeiras. Exatos cinco meses antes de sua morte, ele concedeu entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva durante a festividade.
Aos 81 anos, Travaglini foi um dos primeiros a chegar à edição de 2013 do Jantar, realizada no dia 20 de setembro em alusão à Arrancada Heroica. Com sua tradicional boina e o zíper da jaqueta fechado até o pescoço, ele esperava pela abertura do salão de uma casa de eventos localizada na zona oeste da capital paulista.
Assim que a entrada dos convidados foi autorizada, enquanto funcionários ainda testavam o sistema de som, o ex-técnico instalou-se em uma das várias mesas circulares do local. Abordado pela reportagem, Travaglini aceitou conceder entrevista do lado de fora do salão, mas mostrou preocupação em retornar rapidamente para guardar o lugar.
“Sempre venho ao Jantar dos Veteranos. É uma forma de recordar o que vivemos e de reencontrar pessoas amigas. No momento, tenho uma filosofia: a gente vive do passado no presente. É o passado das nossas vidas que nos faz vislumbrar o futuro. Fico feliz por ver todos com saúde e paz. Espero participar outras vezes”, disse Travaglini, em entrevista que permanecia inédita.
8613 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Ainda falta peitar: STD, CBF, CONMEBOL, A. Mattos, Cicero, Roger e jogadores por resultados melhores. Tem que escutar a torcida, somos nós a força, sucesso, alto suficiência e futuro do clube. Junto com nossa base! Sem a nossa ajuda, nada disso seria possível.