Agora rivais, Eguren e Victorino visitam vestiário do Palmeiras no Uruguai

21/1/2016 08:18

Agora rivais, Eguren e Victorino visitam vestiário do Palmeiras no Uruguai

Jogadores uruguaios defendem atualmente o Nacional-URU, adversário do Verdão na final do quadrangular em Montevidéu e também na Taça Libertadores da América

Agora rivais, Eguren e Victorino visitam vestiário do Palmeiras no Uruguai

Presidente do clube também conversou com ambos (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Ao final da vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, o elenco do Palmeiras recebeu a visita de dois ex-jogadores do clube. Os uruguaios Eguren e Victorino, atualmente no Nacional-URU, foram ao vestiário do time para rever alguns conhecidos.



O volante Eguren vestiu a camisa alviverde entre 2013 e 2014. Fez gol contra o Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o zagueiro Victorino foi colega do compatriota em sua última temporada.



O goleiro Fernando Prass, companheiro de elenco de ambos, foi quem os recepcionou. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, também conversou com os dois uruguaios, que mais tarde venceram o Peñarol e agora serão adversários na final do quadrangular em Montevidéu.



As duas equipes se enfrentarão às 22h15 (horário de Brasília) de sábado. Libertad e Peñarol disputarão o terceiro lugar, em partida preliminar, também no estádio Centenário.


6774 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade