Palmeiras tem numeração quase toda adaptada para Libertadores; veja lista

21/1/2016 18:02

Palmeiras tem numeração quase toda adaptada para Libertadores; veja lista

Competição continental exige que clubes inscrevam jogadores com camisas de 1 a 30 necessariamente; três números desta lista não foram preenchidos até o momento

Palmeiras tem numeração quase toda adaptada para Libertadores; veja lista

Volante Matheus Sales trocou a camisa 36 pela 26 (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Aos poucos, o Palmeiras continua redistribuindo a numeração do elenco de olho na Libertadores. No Uruguai, onde o time disputa um quadrangular amistoso nesta semana, o clube diminuiu o número de mais quatro jogadores em relação ao ano passado.



O zagueiro Vitor Hugo, os volantes Matheus Sales e Thiago Santos e o atacante Alecsandro mudaram de camisa, algo que já haviam feito os laterais Lucas e Egídio. Agora, restam apenas três números disponíveis para o torneio continental: 12, 23 e 24.



O primeiro, ao que tudo indica, deve ficar com Gabriel Jesus. O atacante segue utilizando o número 33, com o qual fez sucesso na primeira temporada profissional. O próprio presidente Paulo Nobre, no entanto, já admitiu que gostaria de ver o garoto com a camisa que foi eternizada pelo ex-goleiro Marcos.



Há outros atletas com numeração que excede a limitação imposta pela Libertadores. São eles os goleiros Vinícius Silvestre (48) e Jaílson (49), os zagueiros Thiago Martins (31) e Leandro Almeida e o lateral-direito Lucas Taylor (32). O zagueiro Nathan, os atacantes Mouche e Luan e o meia Fellype Gabriel estão sem número atualmente.



Dentro dos 30, mas com risco de ficar fora da lista final, estão o volante Rodrigo e o meia Cleiton Xavier, que se machucaram. Também estão no departamento médico Jailson e Luan.



Veja a numeração atualizada:



1 – Fernando Prass

2 – Lucas

3 – Edu Dracena

4 – Vitor Hugo

5 – Arouca

6 – Egídio

7 – Dudu

8 – Barrios

9 – Cristaldo

10 – Cleiton Xavier (lesionado)

11 – Zé Roberto

12 –

13 – Roger Carvalho

14 – Erik

15 – Rodrigo (lesionado)

16 – Victor Luís

17 – Jean

18 – Gabriel

19 – Rafael Marques

20 – Allione

21 – Thiago Santos

22 – João Pedro

23 –

24 –

25 – Vagner

26 – Matheus Sales

27 - Robinho

28 – Moisés

29 – Alecsandro

30 – Régis

31 – Thiago Martins

32 – Taylor

33 – Gabriel Jesus

44 – Leandro Almeida

48 – Vinícius Silvestre

49 – Jailson (lesionado)



Sem número: Nathan, Fellype Gabriel, Mouche e Luan (lesionado)


31617 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade