O meia Robinho participa da pré-temporada do Palmeiras no Uruguai (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
O meia Robinho marcou dois gols por cobertura contra o São Paulo durante a temporada de 2015. Questionado sobre a possibilidade de repetir o lance, o palmeirense se referiu ao ex-goleiro Rogério Ceni, que encerrou sua carreira após a última edição do Campeonato Brasileiro.
“Só se alguém voltar a jogar”, respondeu Robinho em entrevista à TV Palmeiras na tarde desta quinta-feira. Rogério Ceni sofreu os dois gols por cobertura anotados pelo meia, um pelo Paulista e outro pelo Brasileiro – o primeiro rendeu uma placa oferecida pelo Palmeiras.
Bem-humorado, Robinho prosseguiu. “Brincadeiras à parte, são coisas que acontecem. É difícil acontecer daquele jeito de novo, mas vou trabalhar. Se surgir a chance, vou tentar finalizar, mas sei que é difícil. O importante é que os gols saiam”, declarou o meia.
Robinho integra o elenco do Palmeiras durante a pré-temporada realizada pelo clube no Uruguai. Titular na vitória sobre o Libertad-PAR por 2 a 0, ele se prepara para enfrentar o Nacional na decisão do torneio amistoso disputado em Montevidéu, marcada para as 22h15 (de Brasília) de sábado.
“É importante começar o ano com vitória para mostrar que estamos fortes. Quando você coloca a camisa do Palmeiras, independentemente da partida, tem que ganhar. Penso em ser titular e vou trabalhar muito para isso. O objetivo é conquistar títulos importantes. Vamos brigar forte na Libertadores e no Brasileiro”, prometeu.
Nesta quinta-feira, sem os titulares, que realizaram trabalhos regenerativos, o time alviverde venceu o River Plate-URU por 4 a 0 em amistoso disputado no Uruguai. Se passar pela Universidad de Chile, a equipe integra o Grupo 2 da Copa Libertadores ao lado de Palmeiras, Rosario Central e Nacional.
5910 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva