Por atraso na reforma, Palmeiras fará estreia como mandante fora de casa

22/1/2016 20:22

Por atraso na reforma, Palmeiras fará estreia como mandante fora de casa

Clube foi notificado pela WTorre nesta sexta-feira, a três dias do início da venda de ingressos para todos os jogos de fevereiro; novo local deverá ser o Pacaembu

Por atraso na reforma, Palmeiras fará estreia como mandante fora de casa

Trabalhos no gramado começaram em dezembro, mas a reforma atrasou (Foto: Divulgação)



A primeira partida do Palmeiras como mandante em 2016 (em 4 de fevereiro, contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista) não será em sua arena. O clube foi notificado que a reforma do gramado não terminará a tempo.



A informação foi publicada pela Folha de S.Paulo e confirmada ao GloboEsporte.com pela WTorre, construtora que administra o estádio.



A notícia chega um dia após a diretoria revelar que abrirá no dia 25 a venda de ingressos para todos os jogos de fevereiro em casa.



Os trabalhos no gramado começaram em dezembro. A previsão inicial da construtora era de que terminariam a tempo. Após testes na quinta-feira, chegou-se à conclusão, porém, de que seria melhor adiar sua estreia. O mais provável é que a partida seja no Pacaembu.



O segundo compromisso do Palmeiras como mandante na competição estadual, que deve ser o primeiro da arena na temporada, é contra o Linense, em 13 de fevereiro.


15216 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade