Ex-Palmeiras lembra cusparada em Lugano e afirma: "não sou bobo de ninguém"

27/1/2016 16:04

Ex-Palmeiras lembra cusparada em Lugano e afirma: "não sou bobo de ninguém"

Ex-Palmeiras lembra cusparada em Lugano e afirma:

?Jogando de zagueiro ou de volante, o polivalente Alceu não abria mão de mudar suas características em qualquer setor que atuasse em campo. Depois de sete anos vestindo a camisa do Palmeiras, o atleta rodou pelo Brasil e pelo mundo. Com 31 anos, atua na segunda divisão japonesa. Nesta semana, concedeu curiosa entrevista ao site ?UOL Esporte. Vejam os principais trechos:



1. Relação com Tite



"?O Tite me deu bastante apoio. Quando ele chegou no Palmeiras eu até tinha pedido pra ir embora, e o Tite falou que queria me aproveitar pra jogar. Ele é muito diferenciado. Pra falar a verdade ele passava confiança, ele deixava a gente a vontade pra fazer o que a gente sentia melhor. Ele perguntava que posição eu ia render melhor. Isso dá confiança para o jogador. O Tite é diferente de todos que eu já trabalhei, ele é excelente."



2. Golaço contra o Paraná





?"Eu fiz uns 5, 6 gols pelo Palmeiras. Sobre este gol contra o Paraná, o Tite disse no ano passado, em conversa com um amigo meu, que lembra de mim com muito carinho e que nunca tinha invadido um campo na comemoração do gol. Ele invadiu o campo na hora que eu fiz o gol, até então é o gol mais bonito da minha carreira. Foi um pouquinho pra frente, uns 4 metros para frente do círculo do meio campo, chute forte com a perna direita."



3. Arrependimentos na vida



"Quando você mora num orfanato você tem que aprender a se defender, muitas coisas que acontecem num lugar que só tem homem. Eu fui muito briguento, arrumava muita confusão. Era uma coisa de autodefesa minha. Mas hoje vejo que me atrapalhou muito. Se eu pudesse voltar no tempo e mudar isso, eu faria."



4. Cuspe em Lugano



?"O Lugano estava dando cotovelada no nosso zagueiro, o Daniel, e eu tinha entrado no segundo tempo. Acabei tomando as dores do Daniel, que era um cara tranquilo, não era de briga. Eu acabei cuspindo na cara do Lugano. O futebol é assim mesmo. Quando você é pego é igual quando você rouba. Tem que pagar pelo crime, agora se ninguém vê, segue o jogo, porque futebol é assim, ainda mais no nosso Brasil, na América Latina, Libertadores, onde o bicho pega. Boa sorte pra ele na reestreia no São Paulo. Eu jogo futebol normal, mas também não sou bobo de ninguém, não sou idiota. Não sou obrigado a ficar vendo as coisas, o cara fazendo palhaçada com o companheiro meu e eu ter que ficar quieto!"



5. Planos na carreira e volta ao Brasil?



?"Eu pretendo continuar por aqui, porque o Brasil é difícil né? Quem sabe China, seria uma oportunidade boa. Vamos ver se a gente consegue trabalhar bem aqui pra conseguir uma brecha lá."



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





16071 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras