Marcelo Veiga apontou erros do Botafogo diante do Palmeiras (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)
O técnico do Botafogo-SP, Marcelo Veiga, disse que sua equipe teve personalidade na estreia do Paulistão diante do Palmeiras, nesse domingo, no Santa Cruz. Porém, o comandante apontou falhas do sistema defensivo para explicar a derrota por 2 a 0 dentro de casa
- As correções são feitas quando acontecem erros durante o jogo. Tivemos a infelicidade de tomar o primeiro gol. O lance era nosso numa lateral, a arbitragem reverteu, o Palmeiras tomou a bola e aí proporcionou o gol. No segundo, tínhamos um lateral no nosso campo, batemos o lateral, perdemos a primeira bola e não tivemos a atenção com um jogador rápido. Nem o Mirita, muito menos o Augusto, que era obrigação dele estar no Dudu, mas na ansiedade de buscar o empate, oferecemos o contra-ataque. Agora temos que corrigir - analisou Veiga.
Na sequência da entrevista coletiva, o técnico botafoguense afirmou que é preciso melhorar o time em “todos os setores” já para a próxima rodada, quando o Pantera enfrentará o Novorizontino, fora de casa, na quinta-feira.
- Se você analisar individualmente, os erros vão mostrar o que é necessário. Temos que entrar na competição agora e pontuar contra os chamados pequenos, aqueles que brigarão lá embaixo. Temos essa responsabilidade de manter o clube [na primeira divisão]. Acho que agora entramos na competição, já deu para ver o potencial da nossa equipe e o que precisamos para melhorar - concluiu.
3873 visitas - Fonte: Globoesporte.com