Arbitro Marcelo Aparecido Ribeiro
A súmula da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, no domingo, não tem nenhuma ocorrência atípica entre os jogadores dos dois times, em Ribeirão Preto, mas um episódio curioso envolvendo um gandula chama a atenção. Ele foi expulso de campo no segundo tempo por ironizar a arbitragem
– Excluí dos arredores do campo de jogo (...) por dizer as seguintes palavras: "Aqui eu vou trabalhar do meu jeito. Vocês apitam aí, e eu aqui" – relatou o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
Durante a transmissão da partida disputada no estádio Santa Cruz, a repórter Gláucia Santiago, do Sportv, informou que, segundo o quarto árbitro, Márcio Roberto Soares, o gandula também falou com um jogador do Palmeiras após o gol de Alecsandro, o primeiro do triunfo por 2 a 0.
– Ele foi repor a bola, falou meia dúzia de bobagens para um dos jogadores do Palmeiras e acabou expulso. Ele se recusou a sair e foi retirado por um fiscal – falou a repórter, ao acrescentar que um dos funcionários encarregados da maca substituiu o gandula expulso.
7785 visitas - Fonte: Globoesporte.com