Palmeiras vê melhora, mas ainda se cobra para deixar de dar chutões

2/2/2016 11:46

Palmeiras vê melhora, mas ainda se cobra para deixar de dar chutões

Palmeiras vê melhora, mas ainda se cobra para deixar de dar chutões

Fernando Prass continua dando chutões para “armar” o time (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Nesse domingo, na estreia do Campeonato Paulista, o Palmeiras voltou a exagerar nos chutões em vez de sair da defesa tocando a bola no chão. De um deles, até surgiu o gol de Alecsandro, abrindo o placar da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto. Mas o time ainda se cobra por melhora.



“Saímos jogando mais, mas não foi o ideal. Fomos apertados pelo Botafogo quando tentávamos sair e, quando não dá para sair jogando, temos que usar a bola longa mesmo. Mas pedimos para que Dudu, Robinho e Gabriel Jesus voltem para jogar. Em algumas oportunidades, deu certo”, falou Marcelo Oliveira.



O único chutão que teve sucesso partiu de Fernando Prass. Alecsandro disputou a bola no alto e ela sobrou para Lucas cruzar na cabeça do centroavante, que contou com desvio do goleiro Neneca para balançar as redes. Os outros chutões, contudo, só serviram para piorar a qualidade técnica da partida e cansar ainda mais uma equipe em início de temporada.



“O Marcelo está sempre cobrando, porque ainda damos chutões. Ele exige que a gente saia jogando, procurando o melhor companheiro. Minha posição é uma parte bastante importante porque preciso pegar a bola e distribuir pelo meio”, contou o volante Thiago Santos.



Marcelo Oliveira tem chegado a proibir chutões durante os treinos, mas ainda está difícil a equipe usar a indicação nos jogos. Porém, há no time quem saiba fazer lançamentos longos sem o único intuito de afastar a bola de trás, como mostrou Robinho ao dar longo passe da intermediária defensiva para Dudu entrar na área e fechar o placar em Ribeirão Preto.


5193 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade