Sobe e desce do Verdão - semana 5

6/2/2016 21:11

Sobe e desce do Verdão - semana 5

Sobe e desce do Verdão - semana 5

Egídio segue com as mesmas falhas defensivas do ano passado





O Resistência 1942 inicia uma série semanal para analisar os jogadores que mais se destacaram no elenco do Palmeiras durante a semana – para o bem ou para o mal. Confira abaixo os destaques da quinta semana de 2016, quando enfrentamos o Botafogo, em Ribeirão Preto, e o São Bento, no Pacaembu:





Alecsandro: depois de um primeiro tempo ruim de todo o time em Ribeirão, era um dos mais criticados, mas deu declarações firmes no intervalo e, melhor do que isso, respondeu com um importante gol.





Dudu: apesar de ter sentido bastante o nervosismo da partida contra o São Bento, mostrou que será um dos jogadores mais participativos do elenco este ano, aproveitando seu novo posicionamento. Já mostrou seu cartão de visitas, marcando um belo gol no Botafogo.





Robinho: depois de um começo de ano fora de prumo, aparentando estar abaixo fisicamente, parece ter alcançado os companheiros. Vem ajudando bastante na saída de bola e foi o autor do Hail Mary que deixou Dudu na frente do goleiro em Ribeirão e bateu o escanteio salvador no Pacaembu.





Lucas: era o titular que vinha preocupando mais, demonstrando a maior queda de produção em relação ao ano passado; mas as atuações consistentes esta semana indicam que podia ser apenas defasagem física.





Vitor Hugo: depois de ter sido cortado dos jogos no Uruguai por precaução, voltou ao time exibindo a mesma forma do ano passado e sendo decisivo para que o time não sofresse a primeira derrota do ano.





Barrios: em apenas um jogo já deixou a forte impressão que vai ser ainda mais letal em 2016, não apenas com sua presença de área, nas finalizações ou simplesmente puxando os zagueiros, mas também fazendo a parede para os companheiros. Quase fez um golaço de letra no São Bento.





Gabriel Jesus:depois de perder outro gol frente a frente com o goleiro em Ribeirão e vendo a sombra de Erik crescer, treinou finalizações durante a semana e o resultado foi visto com cinco minutos de jogo no Pacaembu, com um canudo indefensável que abriu o placar.





Leandro Almeida: alcançou o mesmo Olimpo que Darinta, Aguirregaray, Rivarola, Román, Leandro Amaro e Alexandre. Protagonizou a pior exibição de um zagueiro do Palmeiras nos últimos dez anos, por baixo.





Egídio: deixou Éder sozinho no lance do primeiro gol do São Bento e continua mostrando as mesmas deficiências defensivas do ano passado; não evoluiu nada. Vai ser difícil tê-lo em campo se não houver um esquema especial de cobertura em seu setor – por exemplo, com três zagueiros, como em Ribeirão.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





4311 visitas - Fonte: ESPN FC

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras