Marcelo nega pressão no Palmeiras: "Não ganhei títulos na loteria"

12/2/2016 12:55

Marcelo nega pressão no Palmeiras: "Não ganhei títulos na loteria"

Técnico lembra histórico positivo nos últimos anos, diz que se cobra muito e espera melhora do Verdão com concentração e união de jogadores

Marcelo nega pressão no Palmeiras:

Marcelo Oliveira não sente pressão no Palmeiras neste início de ano (Foto: Felipe Zito)



O início instável de temporada do Palmeiras não deixa o técnico Marcelo Oliveira preocupado em relação à pressão no cargo. Após dois empates consecutivos pelo Campeonato Paulista, contra São Bento e Oeste, o comandante disse não notar reclamações da torcida alviverde nos primeiros jogos de 2016.



Na última quarta-feira, após igualdade sem gols com o Oeste em São José do Rio Preto, o Palmeiras deixou o gramado do estádio Anísio Haddad sob vaias. Nesta sexta, antes de partir para a sala de imprensa, Marcelo conversou com o diretor de futebol Alexandre Mattos e com o gerente Cícero Souza à beira de um dos campos.



– Essa pressão imensa vem de onde? No estádio? Não percebi. Vejo sempre a torcida sempre cantando. Claro que um ou outro atrás do banco é normal. Estou acostumado. No Brasil precisamos de resultado, se possível jogar bem. O anseio é o mesmo meu. Eu também me cobro muito. Não tem problema com isso. Tem de ajustar no dia a dia, buscar vitórias, que sejam convincentes – afirmou Marcelo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.



Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro e campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em dezembro do ano passado, o técnico lembrou o histórico vitorioso para deixar claro que a única forma de afastar os questionamentos é dando sequência ao trabalho.



Antes do título com o Verdão, Marcelo também havia sido finalista (e vice) da competição nacional com Coritiba, Vasco e Atlético-MG.

– (A pressão) Faz parte do cargo. Quando me preparei para ser treinador me preparei para isso. Mesmo com dois títulos no Cruzeiro tinha crítica. Preciso trabalhar, passar confiança, ajustar e melhorar.



Só com vitória vamos ter tranquilidade. Não ganhei na loteria seis finais de campeonatos nacionais em cinco anos. Não ganhei seis títulos na loteria. Foi por trabalho, concentração, união de jogadores – argumentou.



Em busca de afirmação, o Palmeiras volta a campo neste sábado, às 17h (horário de Brasília), contra o Linense, na arena. Será a primeira partida do Verdão em seu estádio neste ano. Na terça, a equipe estreia na Libertadores, diante do River Plate do Uruguai, fora de casa.





VEJA TAMBÉM
- Com dois reforços: Palmeiras vence com facilidade em amistoso contra o São Bento
- Chelsea oferece uma bolada por Estêvão, do Palmeiras, confira o valor
- Chelsea sobe oferta ao Palmeiras por Estevão





7629 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle