De volta ao time titular, Rafael Marques diz que quer mais 10 anos de Verdão

13/2/2016 14:18

De volta ao time titular, Rafael Marques diz que quer mais 10 anos de Verdão

De volta ao time titular, Rafael Marques diz que quer mais 10 anos de Verdão

?Este sábado será especial para Rafael Marques. Após uma longa novela por sua permanência no Palmeiras, a data marca a volta do atacante ao time titular e ao Allianz Parque, estádio do qual o jogador é artilheiro. Visivelmente feliz por ficar na Academia de Futebol, o atleta deu uma entrevista ao ?Lance! antes da partida e nós trazemos aqui os principais trechos.



6. Medo do Palmeiras não querer a permanência



?"No meio do ano foi falado que talvez não haveria o interesse. A gente sabe como é o futebol, nas negociações tudo é válido, até dar uma mentida para o clube de lá liberar um pouco mais fácil. Foi um ano bom, positivo para o Palmeiras e para mim. Acho que não haveria motivo para o Palmeiras não me querer. Óbvio que tinha uma multa alta, mas dentro de mim eu sabia que o Palmeiras ia fazer de tudo pela minha permanência. Não passou em momento nenhum não ficar", disse Rafael Marques.



5. Interesse dos rivais



"?Teve interesse de outros clubes daqui de São Paulo e do Brasil todo. O trabalho foi bom, não só meu, mas do grupo todo. Tenho certeza que os rivais se interessaram por outros jogadores também. Quando o trabalho é bem feito, não tem como. Mas prevaleceu a minha vontade", explicou.



4. Saudades do Allianz Parque



?"Estou, ainda mais porque nossa última lembrança de lá é da Copa do Brasil. Não tem como falar no Allianz e não lembrar daquele jogo, a festa que a torcida fez. Tenho certeza que a torcida também está empolgada e com saudade. A gente está na expectativa de saber como está o campo também, porque nossa equipe tem muitos jogadores de qualidade e um campo bem cuidado, de qualidade, supostamente vai nos fazer render mais, trabalhar mais a bola. Estamos com muita saudade de sentir aquele calor da torcida. Espero que eles estejam lá nos apoiando, até porque no meio da semana começamos a pensar na Libertadores", projetou o jogador.



3. Melhor jogo no Allianz Parque



"Teve grandes jogos, mas é impossível não lembrar do jogo contra o São Paulo, em que eu fiz dois gols (vitória por 3 a 0 no Paulistão). Ficou marcado. Espero que eu possa ter momentos como aquele esse ano, até melhor. A gente não pode viver do passado. Eu estou trabalhando forte, procurando dar meu melhor, para quando tiver uma oportunidade voltar a jogar no nível que eu estava no ano passado, voltar a estar entre os 11", ponderou o atleta.



2. Pedido para que não o tirassem de mais uma Libertadores



?"Pô, a gente luta, batalha o ano todo, faz um projeto... Essa foi a sensação que eu tive no Botafogo. Além da Libertadores, meu projeto era fazer meu nome no Brasil depois de sete anos fora. E, na verdade, tiraram isso de mim. O Botafogo me vendeu para a China. Óbvio que era só eu ter falado não, mas houve diversos fatores. A gente conhecia muito bem o que passava ali dentro, o quanto o presidente e o vice-presidente não me queriam no elenco. Não teria como eu falar não e ficar em um lugar em que essas pessoas não me queriam, diferente do grupo, das pessoas do dia a dia. Esses gostavam muito de mim, queriam que eu ficasse, muitos falavam para não ir, para disputar a Libertadores. Esse era o meu objetivo, mas não tenho como ficar em um lugar em que as pessoas não me querem bem. A sensação foi de que tiraram de mim, mas consegui ter a cabeça boa para permanecer um ano lá e voltar em alto nível, jogando do jeito que joguei no Botafogo. Na hora que falei para não me tirarem a Libertadores foi porque aconteceu no Botafogo e eu não queria de novo", desabafou Rafael.



1. Desejo de se aposentar no Palmeiras



?"Não penso em parar tão cedo, até porque eu me cuido muito. Eu renovei por dois anos, estou contente. Óbvio que se pudesse renovar por mais cinco, seis anos seria ideal, mas às vezes isso não é legal, de repente tem uma acomodação. Se puder aposentar aqui, melhor ainda. Eu me identifiquei muito, criei uma raiz na primeira passagem, é um clube muito estruturado, para mim o melhor do Brasil em todos os quesitos hoje. Se puder permanecer aqui mais dez anos meu objetivo é esse e sempre será", falou o centroavante.



VEJA TAMBÉM
- Com dois reforços: Palmeiras vence com facilidade em amistoso contra o São Bento
- Chelsea oferece uma bolada por Estêvão, do Palmeiras, confira o valor
- Chelsea sobe oferta ao Palmeiras por Estevão





3120 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle