Lúcio comemora primeiro gol e diz não se opor à chegada de Ney Franco

10/5/2014 20:51

Lúcio comemora primeiro gol e diz não se opor à chegada de Ney Franco

Zagueiro abre o placar para o Palmeiras na vitória contra o Goiás; técnico com quem teve problema no São Paulo é um dos cotados para assumir vaga de Kleina

Lúcio comemora primeiro gol e diz não se opor à chegada de Ney Franco

Um sábado de novidades para os palmeirenses no Pacaembu. Além do técnico Alberto Valentim, que assumiu interinamente o comando da equipe após a demissão de Gilson Kleina, o torcedor alviverde teve a oportunidade de ver o primeiro gol de Lúcio no clube - o zagueiro abriu o placar na vitória por 2 a 0 contra o Goiás, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.



Em posição duvidosa, Lúcio aproveitou bom cruzamento de William Matheus, em cobrança de falta da direita, e em posição irregular completou de primeira para vencer Renan e deixar o Palmeiras em vantagem logo aos 15 minutos do primeiro tempo.



Estou muito feliz de ter marcado, mas o gol é coletivo, está todo mundo aqui se empenhando pelo Palmeiras. O time está em primeiro lugar. Tem de ter esse espírito – afirmou o atleta, na saída do gramado.



Capitão do Verdão na ausência de Fernando Prass, Lúcio orientou bastante os companheiros e mostrou preocupação com o posicionamento do sistema defensivo. Nem o árbitro Felipe Gomes da Silva – alvo de muitas críticas dos palmeirenses – escapou da mira do experiente defensor, que levou cartão amarelo por um motivo curioso.



– Não sei o nome do árbitro, mas ele queria que eu pegasse bola para o jogador do Goiás. E eu não sou gandula! Ele acabou me dando cartão por isso – explicou o jogador, sobre o lance em que foi advertido com o cartão amarelo no primeiro tempo.



Lúcio foi questionado sobre quem deveria ser o novo treinador do Palmeiras. Um dos cotados é Ney Franco, com quem o zagueiro teve um problema no São Paulo, ano passado. O jogador diz não se opor à escolha.



– Por mim não teria nehnhum problema, mas quem decide é a direção.





Lúcio completa cruzamento e abre o placar para o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)





VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





4068 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras