R. Marques admite irritação com substituição, mas respeita técnico: 'Estamos chateados'

14/2/2016 19:17

R. Marques admite irritação com substituição, mas respeita técnico: 'Estamos chateados'

R. Marques admite irritação com substituição, mas respeita técnico: 'Estamos chateados'

Atacante saiu para a entrada de Erik e ficou irritado



Ao ver que seria substituído aos 12 minutos do segundo tempo da derrota do Palmeiras para o Linense, nesse sábado, Rafael Marques esboçou sua irritação e admite que não gostou de sair da partida no Allianz Parque. Mas o atacante abriu mão de ir direto para o vestiário, ficou no banco de reservas até o fim do jogo e garante que respeita as decisões do técnico Marcelo Oliveira.



"É óbvio que não gosto de sair, né? Gostaria de ter ficado mais. Mas respeito. O Marcelo estava ali de fora e achou que, naquele momento, o Erik seria uma boa opção. Nada mais do que isso", simplificou o jogador de 32 anos, assegurando que não ficou até o fim do confronto por estar mal fisicamente.



"Ninguém está 100%, é começo de ano. Só jogando para adquirir ritmo e alcançar o melhor nível. Mas é evoluir a cada partida. Não adianta achar que está 100% porque a acomodação te faz cair. E o que ainda nos falta é um pouco de entrosamento", comentou, mostrando-se mais preocupado em ajudar os colegas a retomarem o ânimo, visando a estreia do time na Copa Libertadores da América, na terça-feira, em visita ao River Plate uruguaio.



"É difícil. Estamos chateados por não ter começado o ano tão bem como queríamos. Não pode achar que está mil maravilhas. A equipe tem de sentir isso, e está sentindo. Você vê na fisionomia de cada jogador. Mas a Libertadores está aí. É pensar que tem de jogar com mais vontade, marcar mais. O clima de Libertadores é assim, mais pegado. É já ter isso em mente", indicou.



Mesmo sem ser titular, Rafael Marques sempre se colocou com vontade de ser importante fora de campo. Com sua experiência, é o momento de ajudar, já que a equipe não vence há três rodadas e, com reservas, perdeu do Linense por 2 a 1 logo na primeira partida no Allianz na temporada.



"O objetivo era ganhar para ter tranquilidade e ir com mais confiança ao Uruguai. Mas temos jogadores experientes ali dentro. É deixar o que aconteceu para trás, pegar só como exemplo para alguns pontos. Não podemos ir ao Uruguai com pensamento do Paulista e nem achar que está tudo errado com essa derrota. Tem de desligar a chave e focar na Libertadores, que é diferente, muito mais difícil e pegada", reforçou.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





11583 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras