Pressionado, Palmeiras luta contra oscilação antes da Libertadores

15/2/2016 18:00

Pressionado, Palmeiras luta contra oscilação antes da Libertadores

Sem vencer há três rodadas no Paulistão, Verdão convive com cobrança. Futebol apresentado pelo time de Marcelo Oliveira é questionado por torcedores

Pressionado, Palmeiras luta contra oscilação antes da Libertadores

Delegação do Palmeiras já está na cidade de Punta del Este, no Uruguai (Foto: Tossiro Neto)



Perto da estreia da Taça Libertadores da América, o Palmeiras ainda trabalha para corrigir um problema que atrapalha a equipe de Marcelo Oliveira desde o segundo semestre do ano passado: a oscilação. Com uma produção bem irregular, o que não impediu o Verdão de conquistar a Copa do Brasil, os atletas se cobram para embalar na temporada e reconquistar a confiança dos torcedores.



Sem vencer há três rodadas no Paulistão, os palmeirenses foram alvos de vaias no último sábado após a derrota para o Linense, na arena, pela quarta rodada do torneio estadual. O grupo agora trabalhar para não isso influenciar na disputa da competição continental.



– Temos de evoluir, é nítido isso, e procurar criar mais situações de gol. Nós oscilamos demais. Temos de trabalhar e tentar corrigir, pois a Libertadores é mais difícil, mais pegada – afirmou Rafael Marques.



Nesta segunda-feira, a delegação do Verdão viajou para o Uruguai, onde na terça-feira enfrenta o River Plate, às 21h45 (horário de Brasília), na cidade de Maldonado, pela primeira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América.



Ciente da dificuldade e da diferença de estilo de jogo dos torneios, Rafael Marques reconhece que o Palmeiras ainda não está 100% pronto e afirma que a equipe precisa mudar de postura para se dar bem como visitante na competição continental.



– Só vamos saber se estamos prontos quando começar o jogo, a partir do momento em que a bola rolar. Vi o jogo do River e é uma equipe que começa a marcar desde lá da frente, todos dão combate quando o time perde a bola. Não podemos ser diferentes disso, ainda mais jogando fora de casa. Esse é um ponto que precisamos colocar na cabeça. Se todos não ajudarem na marcação, fica complicado – disse o jogador.



Internamente, diretoria e comissão técnica têm usado diálogo para encontrar problemas e tentar blindar o elenco e dar tranquilidade a Marcelo Oliveira em uma semana importante. É unânime, porém, a necessidade de o time começar a render e apresentar um melhor futebol na temporada. Depois da partida contra o River Plate, nesta terça-feira, o Verdão enfrenta o Santos, no sábado, na arena, pela quinta rodada do Paulistão.



VEJA TAMBÉM
- Verdão escalado para o jogo contra o São Paulo
- ATACANTE EX-PREMIER LEAGUE NO VERDÃO? Palmeiras estuda a contratação de atacante que pertence ao Fulham
- ATENÇÃO ESPECIAL DE ÍDOLO ESPANHOL! Joia alviverde chama atenção jogando na Itália





4392 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras