Prass se espanta com insinuação de grupo rachado: "Criatividade absurda"

17/2/2016 11:24

Prass se espanta com insinuação de grupo rachado: "Criatividade absurda"

Após empate com o River Plate uruguaio, goleiro fez questão de negar o que chamou de boato e garantiu ser boa a relação entre os jogadores e o técnico Marcelo Oliveira

Prass se espanta com insinuação de grupo rachado:

Fernando Prass, no jogo contra o River Plate uruguaio (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)



Ao término do empate por 2 a 2 com o River Plate de Montevidéu, na noite de terça-feira, o goleiro Fernando Prass, um dos líderes do Palmeiras, parou na área de entrevistas do estádio Domingo Burgueño Miguel e respondeu, em nome dos companheiros, à notícia de que o elenco teria se rachado neste início de temporada.



– Crítica é natural, a gente tem de assimilar. Agora, o problema é quando as pessoas começam, com maldade, a dizer que "ouvi que o fulano disse que o fulano disse, um zum-zum-zum no estádio, na internet, que aconteceu isso e aquilo... Coisas absurdas. Não vou nem dizer que foi questão de caráter. Foram realmente boatos, que aqui dentro do grupo até ficamos espantados com a criatividade e o nível a que essas pessoas chegaram – disse Prass.



– Realmente, problemas e discussões existem em qualquer equipe, entre jogador, entre diretor. Agora, o que as pessoas falaram que teria acontecido aqui no Palmeiras foi uma coisa totalmente infundada, beirando até o absurdo – completou.



O camisa 1 não citou nominalmente o jornalista Roberto Avallone, que, na segunda-feira, disse no programa Redação, do SporTV, que uma promessa não cumprida pelo técnico Marcelo Oliveira em relação à escalação do time teria causado um "racha no elenco" palmeirense. Nos bastidores, no entanto, sabe-se que a declaração não caiu bem no grupo.



– A relação entre os jogadores é muito boa, não temos problema nenhum entre a gente. É claro que durante o ano pode acontecer um problema ou outro, mas isso é normal. Até agora, sinceramente, nada. Por isso é que ficamos chateados quando os resultados não vêm, porque o ambiente é maravilhoso, todos se gostam, todos se dão bem, então a coisa tem que fluir – reforçou Prass, antes de frisar que a relação com Marcelo Oliveira também é boa.



– Todo o mundo adora o Marcelo, respeita o Marcelo. Até porque o Marcelo tem um jeito de tratar o jogador sensacional. Às vezes cobra mais duro, como tem que cobrar. Mas todos sabem que é com muito respeito. Com a diretoria também. É olho no olho. A cobrança sempre existe, é natural do futebol. Ficamos até assustados com as notícias que saíram, porque volto a falar: foi de uma criatividade, para não dizer maldade, absurda.



Depois do empate na estreia da Libertadores, o elenco retornou ainda na manhã desta quarta-feira à capital paulista. A volta aos trabalhos está marcada para a tarde de quinta, dois dias antes do próximo compromisso da equipe: o clássico contra o Santos, na arena, pelo Campeonato Paulista.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





16320 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras