Polêmica sobre arena do Palmeiras se prolonga e depende de visita da Conmebol

17/2/2016 14:21

Polêmica sobre arena do Palmeiras se prolonga e depende de visita da Conmebol

Entidade proíbe exposição de marcas que não sejam dos patrocinadores oficiais do torneio

Polêmica sobre arena do Palmeiras se prolonga e depende de visita da Conmebol

Vista aérea do Allianz Parque Eduardo Enomoto/R7



A polêmica sobre o possível veto do Allianz Parque para jogos da Copa Libertadores ainda nem começou. Após o burburinho causado pela impossibilidade de exposição de marcas que não dos patrocinadores oficiais dentro da arena, a Conmebol emitiu nota oficial para se posicionar e garantiu: não pode comentar o assunto porque ainda nem visitou o estádio do Palmeiras.



"A Conmebol não fez visita alguma de inspeção ao citado campo de jogo. A Conmebol também não fez alteração alguma do estádio onde o Palmeiras deve fazer o seus jogos como mandante.



A Libertadores tem seu regulamento, o que foi entregue aos clubes participantes e tem pontos relacionados às condições que devem apresentar os estádios", disse a entidade.



Na última sexta-feira, a WTorre, construtora responsável pelo Allianz Parque, divulgou um comunicado criticando a Conmebol. "Ao recomendar que o Palmeiras retire de seu estádio toda e qualquer forma de exposição de marcas que firam os direitos de seus patrocinadores, a Conmebol coloca seus próprios interesses acima dos interesses do protagonista do espetáculo. Os interesses comerciais e financeiros da Palmeiras e de todos os outros clubes têm de estar acima de quaisquer outros", escreveu a construtora.



Levando em consideração a versão da Conmebol, de que a arena alviverde ainda não foi visitada, o Palmeiras também não foi oficialmente notificado a cobrir marcas que não são de patrocinadores da Libertadores. Em diversos locais visíveis dentro do estádio é possível ver a logomarca da Allianz, seguradora que adquiriu os naming rights da arena.



O Palmeiras estreou na Libertadores na terça-feira à noite, ficando no empate em 2 a 2 contra River Plate, do Uruguai, em Maldonado. O primeiro jogo em São Paulo é contra o Rosario Central, da Argentina, daqui a duas semanas.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





7392 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras