Apesar de ter sido o clube que mais contratou durante a temporada, o Palmeiras não conseguiu trazer o reforço de peso que a torcida tanto esperava. E o problema é que o setor de meio-campo continua carente de um atleta que faça a diferença, como Everton Ribeiro.
Como de costume, vários nomes foram especulados, mas nenhuma das negociações avançaram e o Verdão acabou “fechando” o elenco com a contratação do Jean.
Além dele, o goleiro Vagner, os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena, os meias Moisés, Régis e Rodrigo e o atacante Erik chegaram à Academia de Futebol.
Éverton Ribeiro começou a ser especulado para reforçar o Palmeiras. Em 2016, porém, a negociação parece ter avançado um pouco mais, apesar de não ter tido um final feliz para o Verdão.
O presidente Paulo Nobre até admitiu a especulação, mas os valores impossibilitaram qualquer expectativa:
- O Éverton Ribeiro foi vendido há pouco e por um valor muito alto. Para recomprar teria de ser por quantia similar. Nem o Palmeiras, nem nenhum outro time do Brasil acho que teria condições de trazer alguém pagando 10, 15 milhões de euros - afirmou
11109 visitas - Fonte: verdaoweb.terra