Jovem atacante vê time em evolução (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
– Temos de trabalhar, nos concentrar um pouco mais dentro de campo. Infelizmente, nessas partidas, em algum momento apagamos. Vontade e determinação não faltou. Como foi demonstrado, num minuto de desatenção podemos tomar o gol – avaliou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.
– Acho que a equipe se comportou muito bem, em posse de bola fomos superiores. Em se tratando de uma estreia fora de casa na Libertadores... Atacamos, tivemos finalizações, fomos superiores. A equipe está numa crescente muito boa.
Os empates com São Bento, Oeste e River, além da derrota para o Linense na arena, deixaram a torcida alviverde irritada. Marcelo Oliveira passou a ser questionado pelas falhas recorrentes da equipe – principalmente no setor defensivo. Mesmo com a base mantida em relação ao ano passado, o Palmeiras tem sofrido com erros antigos.
Sacado da equipe titular na última terça para a entrada de Erik, Gabriel Jesus elogiou o técnico do Verdão e reforçou a importância de uma vitória no clássico deste sábado para aliviar o clima no clube.
– Nós, jogadores e diretoria, sabemos o valor do Marcelo. Ele é muito vencedor na carreira e está demonstrando seu valor. Foi campeão, está crescendo com o time. Vamos entrar muito fortes com o Santos para retomar as vitórias – argumentou o atacante.
O Palmeiras acumula cinco pontos conquistados em quatro partidas disputadas no Campeonato Paulista. Na primeira colocação do Grupo B, a equipe espera manter o bom retrospecto contra os rivais em sua própria arena neste fim de semana.
5325 visitas - Fonte: Globo Esporte