Sem Gilson Kleina, Palmeiras teve garra e Valdivia, diz comentarista

11/5/2014 12:08

Sem Gilson Kleina, Palmeiras teve garra e Valdivia, diz comentarista

No primeiro jogo sem o treinador, comentarista destaca disposição e a atuação do chileno, mas crê que Goiás fez jogo para "se esquecer"

Sem Gilson Kleina, Palmeiras teve garra e Valdivia, diz comentarista

Valdivia foi o destaque do Palmeiras, para comentarista Rivelino Teixeira (Foto: Marcos Ribolli)



Depois de três derrotas seguidas e da demissão do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras reagiu e venceu o Goiás por 2 a 0, no Pacaembu, neste sábado.



Para o comentarista Rivelino Teixeira, a equipe paulista mostrou mais disposição nesta partida e, além disso, contou com uma ótima atuação do meia Valdivia, que comandou a criação das jogadas ofensivas.



- O Palmeiras teve pegada, disposição e foi comandado pelo Valdivia. O Valdivia chamou a responsabilidade, marcou, jogou como Valdivia. O Palmeiras jogou, marcou e o Goiás só assistiu. Foi simples, humilde e valente. Falta muito ainda para o Palmeiras, o novo treinador que vier vai precisar de reforços, mas jogou com garra - afirmou Rivelino.



Apesar de destacar a superioridade dos donos da casa, o comentarista lembrou que o zagueiro Lúcio estava em posição irregular quando marcou o primeiro gol do jogo. E, no segundo, acredita que houve falha incrível da defesa da equipe visitante.



- A vitória foi incontestável. O Palmeiras foi muito superior. O primeiro gol foi em completo impedimento. Foi um jogo de muitos passes errados. O Palmeiras errou porque forçou mais, mas o Goiás fez uma partida para ser esquecida. Depois, sofreu um gol em arremesso lateral. Para mim, isso é uma grande falha defensiva.



Para o comentarista Edinho, o principal culpado pelo segundo gol do Palmeiras, marcado por Henrique, foi o goleiro do Goiás, Renan.



- Foi falta de atenção do goleiro. O goleiro pode usar os braços, as mãos. Ele poderia ter saído um pouquinho do gol e pegar a bola. Os treinadores de goleiro não incentivam o goleiro a sair, não estudam os adversários.



Não preparam o jogo. Treinam o goleiro muito bem, os goleiros são bem preparados, mas não estudam o adversário.



Na próxima rodada, o Goiás recebe o Botafogo no sábado, em Juiz de Fora. No dia seguinte, o Palmeiras encara o Vitória em Salvador.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





4245 visitas - Fonte: Esportv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras