Suspenso, Valdivia só deve voltar a jogar pelo Palmeiras depois da Copa

11/5/2014 12:17

Suspenso, Valdivia só deve voltar a jogar pelo Palmeiras depois da Copa

Meia deve ser liberado pelo Palmeiras do duelo da próxima quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa. Convocação final do Chile para o Mundial será na terça, dia 13

Suspenso, Valdivia só deve voltar a jogar pelo Palmeiras depois da Copa

Valdivia durante treino do Palmeiras na Academia. Foto: Cesar

Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)




O torcedor do Palmeiras só deve ver novamente o meia Valdivia em campo depois da Copa do Mundo.



Advertido com o cartão amarelo no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, sábado, no Pacaembu, o atleta terá de cumprir suspensão automática diante do Vitória, no próximo domingo, às 18h30, no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.



Como a convocação da seleção chilena será completada na próxima terça-feira, dia 13 – o técnico Jorge Sampaoli já trabalha com 13 atletas –, a tendência é que o Mago viaje para seu país nos próximos dias, o que o tiraria do confronto contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.



– Vou esperar a convocação e o que o Palmeiras decidir para me liberar para ir à Copa. Se for nesta semana, eu teria de ir já para começar a preparação. Não sei nada ainda.



Vou ficar sabendo domingo ou segunda-feira. Vai depender da vontade do Palmeiras me liberar antes para começar a preparação com a seleção – disse.



Questionado sobre a possibilidade de perder seu camisa 10 para o confronto decisivo na Copa do Brasil, o técnico interino Alberto Valentim preferiu não entrar em detalhes sobre o planejamento da comissão técnica, mas tratou de enaltecer a força do plantel.



– Eu falo muito com os atletas que jogam menos e digo que o Palmeiras é muito grande, e quando falamos de elenco forte é de um elenco de 35 jogadores. O treinador vai precisar de todos.



Quando os titulares não podem jogar, esses atletas que jogam menos precisam aproveitar a oportunidade – disse, em entrevista coletiva.



Com a derrota no primeiro jogo em São Luís, o Palmeiras encara o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira, às 22h, precisando vencer para garantir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





4632 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras