Marcelo Oliveira lamenta empate: “Era um bom jogo para arrancar”

20/2/2016 20:25

Marcelo Oliveira lamenta empate: “Era um bom jogo para arrancar”

Marcelo Oliveira lamenta empate: “Era um bom jogo para arrancar”

O Palmeiras completou a quinta partida consecutiva sem vencer na tarde deste sábado. Decepcionado com o empate dentro de casa diante do Santos, o técnico Marcelo Oliveira lamentou o placar de 0 a 0 pelo Campeonato Paulista, mas garantiu que a situação pode melhorar a partir de um triunfo convincente.



“Eu esperava mais, esperávamos vencer a partida. Queríamos fazer um jogo forte, de marcação e saída de bola. Nosso time estava ansioso e pecava na parte final, de enfiar uma bola ou fazer uma tabela para preparar o chute. Eles têm um contra-ataque muito rápido e o Fernando Prass foi importante”, afirmou.



Depois de ganhar do Botafogo por 2 a 0 na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras não conseguiu vencer São Bento (2 x 2), Oeste (0 x 0), Linense (1 x 2), River Plate-URU (2 x 2) e Santos (0 x 0). Ganhar o primeiro clássico da temporada, segundo Marcelo Oliveira, teria um efeito significativo na estruturação da equipe para 2016.



“Hoje era uma chance boa para começar uma arrancada, para a equipe desabrochar”, lamentou. “Precisamos de uma grande vitória para achar o caminho de vez. Confiança vem através de um trabalho honesto, intenso e leal, mas também através do resultado. Um grande triunfo fortaleceria jogadores, comissão e torcedores”, disse.



O Palmeiras manteve a base do time que conquistou a Copa do Brasil na última temporada e ainda se reforçou para disputar a sonhada Copa Libertadores. Até o momento, no entanto, ainda não conseguiu encontrar um time, admitiu o técnico Marcelo Oliveira.



“Precisamos entrosar uma engrenagem. Não tenho uma queixa em termos de treinamento e comprometimento, mas não conseguimos ainda encaixar uma equipe. Às vezes, é possível fazer isso rapidamente. Em outros casos, demora mais. De repente, você troca duas peças e o time vai”, afirmou, preocupado com a marcação.



“No futebol atual, tem que marcar. Se não marcar, perde. É necessário ter uma possibilidade maior de marcação para sair às vezes com velocidade e às vezes com mais precisão e capricho. Enquanto os jogadores estiverem firmes e competindo como hoje, teremos um horizonte adiante para explorar”, disse Marcelo Oliveira.



Com o empate diante do Santos na tarde deste sábado, o Palmeiras chegou aos seis pontos ganhos no Grupo B do Campeonato Paulista. Na noite da próxima quinta-feira, na condição de visitante, a equipe dirigida por Marcelo Oliveira enfrenta o XV de Piracicaba.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





23625 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras