Paulo Nobre conta bastidores de negociações do Palmeiras

23/2/2016 14:18

Paulo Nobre conta bastidores de negociações do Palmeiras

Presidente do Verdão fez revelações em Programa da Rádio Bandeirantes

Paulo Nobre conta bastidores de negociações do Palmeiras

O Presidente do Palmeiras Paulo Nobre participou na noite de ontem do Programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes. Ao longo da participação, Nobre foi sabatinado pelos jornalistas e respondeu uma série de perguntas sobre o atual momento do Verdão. Além de mostrar crença na reação do clube no Estadual, o mandatário palestrino fez questão de demonstrar confiança no técnico Marcelo Oliveira e afirmar que o Palmeiras usará o Allianz Parque na Copa Libertadores.



Mas o que chamou a atenção durante o bate papo com os jornalistas, foi o fato do dirigente palmeirense revelar diversas negociações do clube. Nobre contou que nos últimos anos, o alviverde tentou as contratações de grandes jogadores como: Fred, Ricardo Oliveira, Conca e Diego Souza. Paulo contou que na época Brunoro tentou fechar todas essas negociações, mas o momento financeiro do clube paulista na ocasião não permitiu que os jogadores vestissem a camisa do time.



Nobre foi ainda mais detalhista no caso de Conca e citou a negociação como exemplo: " Em 2013/2014, o Conca pediu R$ 750 mil por mês, isso abrindo mão de 50% do salário da época, mas era fora da nossa realidade." Michel Bastos também foi outro jogador tentado pela diretoria passada, quando o jogador ainda estava na Europa. Sem sucesso.



Falando em Michel Bastos, o cartola palmeirense fez questão de descartar a negociação no momento, mas fez questão de ressaltar que o clube está no mercado em busca de boas e grandes oportunidades.




121185 visitas - Fonte: Grupo Bandeirantes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade