Pressionado por resultados, o técnico Marcelo Oliveira deverá optar pela volta do "lugar comum" na escalação do time. O Verdão vai a campo na próxima quinta-feira, diante do XV de Piracicaba com direito a algumas mudanças significativas. A intenção, claro, é tentar encerrar o jejum de cinco jogos sem vitória nesta temporada.
Dessa forma, o esquema 4-2-3-1 possivelmente será adotado para ir a campo contra a equipe do interior pelo Campeonato Paulista. Duas mudanças deverão acontecer no Palmeiras: Zé Roberto, poupado, não entrará em campo. Ao contrário de Gabriel Jesus, que retorna após ausência no último final de semana.
?Assim, o time entrará em campo com os seguintes nomes: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro.
8991 visitas - Fonte: 90min