O Palmeiras iniciou na manhã desta quarta-feira a venda de ingressos para o jogo contra o Rosario Central, marcado para 3 de março (quinta-feira), no Estádio Palestra Itália, pela segunda rodada da Copa Libertadores. A comercialização das entradas, ainda restrita aos sócios-torcedores do clube, vem sendo problemática.
A empresa “FutebolCard” é a responsável por vender as entradas por meio da internet em todos os jogos do Palmeiras. Ao acessar o site do programa Avanti para adquirir o ingresso da partida contra o Rosario Central, o torcedor é redirecionado para uma fila virtual.
De acordo com a página eletrônica, a fila virtual foi formada em função do grande volume de acessos. A mensagem exibida na tela garante que o usuário “em breve será automaticamente direcionado ao ambiente de compras”, mas a espera muitas vezes é longa e infrutífera.
Os problemas começaram assim que a venda foi iniciada e persistem já na noite desta quarta-feira. Diante da série de reclamações dos torcedores palmeirenses ao longo do dia, a FutebolCard emitiu nota oficial para se retratar e prometer providências com a finalidade de solucionar a questão.
"A FutebolCard vem a público se desculpar pelos problemas na pré-venda da partida contra o Rosario Central e reitera que está trabalhando incessantemente para melhorar os serviços e acabar com os transtornos que os palmeirenses tiveram neste episódio Aproveitamos para solicitar aos sócios-torcedores que respeitem os respectivos horários de abertura da pré-venda de ingressos e só tentem efetuar as compras nos horários determinados, de acordo com a ordem de prioridade obtida com o rating do programa Avanti", diz o comunicado.
Os participantes do programa Avanti terão exclusividade na compra de ingressos via internet até às 10 horas (de Brasília) de sexta-feira, quando começa a comercialização para o público em geral. O confronto com o Rosario Central está marcado para as 21h45 do dia 3 de março.
9681 visitas - Fonte: TERRA